Robert Pattinson: ‘Eu devia ter sido indicado’ para mais MTV Movie Awards

Robert Pattinson: ‘Eu devia ter sido indicado’ para mais MTV Movie Awards



“É uma decepção,” ele brinca sobre a dominação de Lua Nova. Os Twilighters amam Rob Pattinson por várias razões, incluindo seu charme, sua humildade e sua bem-documentada carinha bonita. O cara já está na capa de toda revista no seu supermercado local, tem camisas e bonecos com sua cara e passou o domingo mais uma vez dominando o MTV Movie Awards. Então, será que finalmente tudo isto está subindo para a cabeça dele?

“Para ser honesto,” o cidadão carinhosamente conhecido como RPattz começou nos bastidores, “eu devia ter sido indicado em mais categorias.”

Des-cul-pa? É isso mesmo – quando ele não estava beijando Kristen Stewart no palco, os lábios de Rob estava cuspindo o tipo de declarações tipicamente feitas por aquele pessoal enjoado de Hollywood.

“É uma decepção,” Rob disse de Lua Nova ter vencido tantos prêmios na noite de domingo. “É um resultado razoável.”

“Eu acho que foram só três,” ele acrescentou quando o encontramos. “Conseguimos coisa melhor ano passado.”

Mas espere! Assista o video com cuidado e você pode reconhecer aquele sorriso safado, risada fácil e a mãozinha no cabelo de quem se menospreza. Ele está brincando, está sendo bobo – é o velho RPattz! Toda a fama ainda não o mudou!

É isso, pessoal – neste mundo de estrelas estragadas, é bom saber que pelo menos um cara em Hollywood ainda sabe dar risada de si mesmo. Desde aparecer junto com Taylor Lautner em Bad Ass Cops, brincar de beijar KStew até se certificar de parar para conversar conosco nos bastidores, nós provavalmente não vamos ter que nos preocupar nem tão cedo com ele fazendo esses comentários pra valer. Como o próprio Edward Cullen, ele é um cavalheiro das antigas e uma volta a tempos mais simples.



Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!