Robert Pattinson explica a sensualidade de “Crepúsculo” no Nightline

Para os fãs de Crepúsculo que acharam que não teve Edward suficiente em “Lua Nova”, Robert Pattinson concorda. O ator disse no Nightline, na segunda-feira à noite, também, que se sentiu frustrado com o papel espectral de vampiro semi-morto que desempenhou no segundo filme e que está animado por ter um presença mais forte no próximo filme, “Eclipse”.

“Foi a coisa mais frustrante neste último, eu ficava direto na tela verde e eu fiz tudo em mais ou menos dois dias no final”, ele disse.

Numa época em que os vampiros de “True Blood” da HBO ficam graficamente envolvidos com seus amores humanos, a natureza casta das personagens dos livros de Crepúsculo, de Stephenie Meyer encantou o público adolescente. Mas Pattinson – cuja personagem insiste que Edward e Bella se casem antes de consumarem seu amor – acha que os fãs vão gostar da tensão sexual da estória.

“Se houvesse uma decisão difícil e rápida, com ambos dizendo: ‘vamos permanecer virgens por toda nossa vida’, isso nunca iria acontecer”, ele disse. Eu não acho que seria uma série popular. Quem gosta de livros acha que é realmente sexy. Eles gostam daquele momento, aquele ponto antes de tudo acontecer. Todo mundo gosta disso. Essa é a melhor parte de um relacionamento”.

E devido ao fato das audições serem extremamente enervantes, Pattinson admitiu que ele roubou um Valium de uma amiga para acalmar seus próprios nervos antes da audição para o primeiro filme “Crepúsculo”. “Eu sabia que seria uma longa audição porque eu iria fazer um teste de vídeo e ainda seria na casa da diretora”, ele disse sobre o teste com Catherine Hardwicke. “Vinte minutos antes eu tive que sair, eu comecei a entrar em pânico. Por sorte, a pessoa que eu estava ficando tinha Valium suficiente em sua mesa de cabeceira. Eu roubei. Provavelmente uma das melhores decisões que já tomei”.

Pattinson, 24, também admitiu que seu sucesso imediato, desde que Crepúsculo se transformou em um fenômeno mundial, o fez questionar sobre sua mortalidade e boa sorte.

“Eu acho que se muitas coisas boas acontecem, então você vai morrer aos 30”, ele disse. “Eu penso, ‘eu não queria que isso acontecesse’”.

E quando o entrevistador Chris Connelly mencionou que boas coisas continuam acontecendo com ele, Pattinson respondeu, “sim, então provavelmente vou morrer aos 30. Na verdade, isso é Deus dizendo, ‘você não deveria ter pedido tanto’”.


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!