Robert Pattinson surpreso pelo conhecimento de seus fãs!

Robert Pattinson está tão impressionado com o conhecimento de seus fãs Twilight ", ele ocasionalmente visitas dos seus websites e blogs para checar sua programação.

O ator admite que muitas vezes falho por devotos como obter informações sobre ele e sobre o seu paradeiro - e a rapidez com que podem partilhar online itens.

Ele diz WENN: "É incrível a informação que recebem tão rapidamente. Às vezes eu só verifico para ver a minha agenda e outras coisas. Nos fins de semana, quando eu não consigo chegar até minha agência, eles sabem muito melhor.

"Estar em Twilight, tanto da base do ventilador é completamente na internet e eles (torcedores) parte de uma comunidade uns com os outros. Você vê as pessoas transformar-se em conjuntos de outros filmes que eu fiz para tirar uma foto e a principal razão que eles fazem é para a sua comunidade online. Vai ser enviados em cinco minutos. É estranho. "

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!