A roteirista de Crepúsculo, Melissa Rosenberg sugeriu que as duas partes do último capítulo da saga, Amanhecer, não serão tão explícitas quanto no livro.
Falando ao Los Angeles Times, Rosenberg deu a entender que ela poderá amenizar algumas partes controversas do livro, o qual inclui sexo, um nascimento sangrento, além do “imprint” que o lobisomem Jacob tem com a filha de Bella e Edward, Renesmee.
Ela disse: “Nos fãs-sites, no Facebook, todos os comentários são ‘Tem de ser reavaliado! Vocês tem que mostrar o nascimento do bebê! Sangue, coragem e sexo! ‘, para mim, no entanto, não seria interessante mostrar tudo isso. Sabe, você pode fazer o nascimento sem mostrá-lo…isso não significa que a cena ficará menos evocativa.”
Rosenberg disse também que ela tem se esforçado para fazer de Bella uma força mais formidável no cinema do que ela é nas novelas: “Ela não tem a força física de Edward e dos outros. Então, como você faz a personagem forte quando ela é fisicamente vulnerável? Há realmente uma meta para dar-lhe resistência e outras forças. Ela realmente é um protótipo”.
Discutindo a participação de Kristen Stewart na saga, Rosenberg chamou a atriz de “grandiosa” e “uma das razões pelas quais temos Bill Condon (diretor)”.
A Saga Crepúsculo: Eclipse estreia em os E.U.A no dia 30 de junho e no dia 9 de julho no Reino Unido.
Fonte
P.s: Eu acho que eles não querem fazer as cenas, pelo fato de que terá que aumentar a censura, e ai eles vão perder dinheiro... Porque fala sério... aff ¬¬
0 comentários:
Postar um comentário