Taylor Lautner diz que Abduction tem uma estória ‘impressionante’

Lily Collins tem certeza que Taylor Lautner, sua coestrela em Abduction, vai tirar a camisa em algum momento no filme – “coisa que todo mundo vai detestar, certo?” ela brincou recentemente com o MTV News.

Quando se trata da remoção de camisas nas telas e da exibição de músculos abdominais, claro, Lautner tem muita prática. Sua personagem de Eclipse parece quase alérgica a cobrir o tórax, de tão frequentemente que o lobisomem adolescente aparece sem camisa. Para outras facetas de Abduction, no entanto, Lautner precisa de alguma prática. É por isso que ele tem trabalhado duro por meses em preparação para as filmagens neste verão.

“Tenho treinado,” ele disse ao MTV News. “Pratiquei boxe por uns dois meses. Agora estou treinando luta, andar de moto, e acho que quando chegar em Pittsburgh, vou fazer um pouco de treinamento de nado. É tudo ao mesmo tempo. Vai ser muito divertido.”

No suspense ao estilo Jason Bourne, Lautner estrela como o adolescente que se depara com sua foto de bebê em um site de pessoas desaparecidas. Enquanto ele busca seus pais biológicos, Lautner se encontra preso em um mundo de espiões e acrobacias que desafiam a morte. Se juntam a ele e Collins Alfred Molina, Sigourney Weaver, Jason Isaacs e Maria Bello.

Abduction é apenas um filme em uma grande fila de papéis de ação destinados a Lautner. O ator de 18 anos tem Eclipse, lotado de ação, chegando em junho, e planos para uma rodada como super-heroi em Stretch Armstrong e um suspense estilizado em Cancun.

“Eu amo ação, mas o mais importante é a estóra,” Lautner disse. “E a estória por trás deste suspense de ação [Abduction] é fantástica. Temos [o diretor] John Singleton nos apoiando… Sou muito grato de conseguirmos um elenco como este.”

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!