Em 2009, pouco antes da estreia de “Lua Nova”, Taylor Lautner e Kristen Stewart vieram ao Brasil para promover o filme. Enquanto repórteres e fotógrafos entravam no hotel para uma coletiva de imprensa com a dupla, centenas de fãs invadiram o lobby e a segurança teve de lacrar as portas do hotel.
Em entrevista à revista GQ, Taylor afirmou que esse foi o pior incidente que teve com fãs. “Nós ficamos trancados nessa sala minúscula por 45 minutos, esperando pela equipe do SWAT chegar. Começamos a pensar, ‘e se eles conseguirem entrar nessa sala. O que eles vão fazer? Nos despedaçar? O que eles querem?”, contou o ator.
A duas semanas do lançamento de “Eclipse”, terceiro filme da saga “Crepúsculo”, Taylor falou sobre seus músculos, que se tornaram seu cartão de visitas. O astro diz que aparece sem camisa em “Lua Nova” porque o personagem exigia isso. Porém, em “Idas e Vindas do Amor”, ele se recusou a ficar com o corpão de fora sem motivo. “O roteiro dizia que estávamos andando pela escola e o Willy tirava sua camisa. Eu disse: ‘Espera um pouco. Ele vai tirar a camisa no meio da escola? Não, não, não. A razão pela qual eu tirei minha camisa em ‘Lua Nova’ é que estava no livro. E tem um motivo por trás disso”, explicou.
O astro adolescente mais bem pago de Hollywood afirmou que a coisa que mais o incomoda em ser famoso são os fotógrafos. “Você tem de aprender a viver com certas coisas. Como 12 carros acampando fora da sua casa e quando você acorda eles vão te seguir a qualquer lugar que você for”, diz.
SWAT?? Como assim, Taylor??
0 comentários:
Postar um comentário