Taylor Lautner: Ficar musculoso é dificil! Eu perco peso facilmente

A estrela de “Eclipse” Taylor Lautner ficou surpreso ao descobrir que manter os 15kg de músculos que ele ganhou para a saga é tão dificil quando ganhar os musculos. “A parte mais dificil é o processo da alimentação”, disse Taylor, 18 anos, para a Access Hollywood no dia 12 de Junho na conferência para imprensa.

Ainda na Academia
Ele adiciona: “É interessante como manter os kilos é tão dificil quanto ganha-los. Eu não sabia disso.

Taylor, que trabalhou muito e tinha refeições a cada 2 ou 3horas para se preparar para os filmes “Lua Nova” e “Eclipse”, continuar a malhar e controlar sua alimentação do mesmo jeito que fez para conseguir seu abdomên bem definido.

É dificil recuperar o peso se eu emagreço
“Eu estou fazendo a mesma coisa que fiz para ganhar o peso: muitas horas na academia”, disse Lautner. Mas o ator, que esta voando pelo mundo para promover o filme “Eclipse”, tem que continuar indo a academia e comer o sufuciente para não perder seus musculos.

“Nós estamos ocupados promovendo os filmes e eu não tenho tempo de ir a academia, eu não tenho tempo para comer, e eu perco peso facilmente, é dificil ganha-los novamente”.


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!