Tom felton fala de Robert Pattinson

Harry Potter e Crepúsculo tem provavelmente uma das bases de fãs mais dedicados que já temos visto (e ambos com conexão a Robert Pattinson).
Ambos sempre dominam as bilheterias, o Twitter e, mais recentemente o MTV Movie Awards.
Mas quando os dois se enfrentarão cara a cara? Bem, vamos deixar que Tom Felton, que interpreta Draco Malfoy em Harry Potter, e já ganhou uma pipoca dourada como melhor Vilão, nos dê a resposta.
“Não é uma pergunta realmente”, disse Tom presunçosamente, quando lhe perguntamos quem ganharia numa batalha entre Draco e Edward. “Uma varinha vai bater….Oh! Espera. Não me atrevo a responder isto. Mas sim uma varinha contra os dentes por enquanto”.
Teríamos que concordar, um ponto para Potter. Então, quanto aos seguidores no Twitter? Ficamos surpresos quando vimos a quantidade de fãs loucos por Sr. Felton na festa da MTV.
“Isso pode ser igual”, riu Felton. No entanto, ao contrário dos sentimentos de Kristen Stewart não estão voltados para ele, para Tom é tudo.
“É totalmente legal. Os twitters surgiram do nada”, disse Tom, acrescentando como ele pensou que era uma forma legal de interagir com os fãs. “É muito bom. Há tantos adeptos fantásticos lá fora. Eu não poderia agradecê-los. Eles são fantásticos.”
Então, novamente, Felton dificilmente é tão perseguido quanto Rob e Kris, não podemos dizer que a culpa é da nova tecnologia.
Varinhas para baixo por um tempo, afinal, Tom só tinha coisas boas a dizer sobre R-Pattz, o bom companheiro com quem trabalhou em Harry Potter e o Cálice de Fogo.
“Eu não o tinha visto por um longo tempo, na verdade a última vez que o vi foi em sua premire de Remember me, e fiquei espantado que ele se lembrou de mim”, brincou Felton. Essa foi a primeira vez que eles (Tom e Rob) tinham se visto desde que Rob se tornou um fenômeno mundial.
“Rob é muito doce, é um cara super legal! Ele foi muito afetado por tudo isso. Ele é como um farol de esperança após Harry Potter. Estou muito orgulhoso dele”.


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!