Vampiras e Loba na Vanity Fair

Para a edição de agosto da revista Vanity Fair, Norman Jean Roy fotografou as belezas assustador de A Saga Crepúsculo: Eclipse e cinco vampiras (Dakota Fanning, Nikki Reed, Ashley Greene, Elizabeth Reaser, Bryce Dallas Howard) e um lobisomem senhora solitária (Julia Jones) . Vendas Nancy Jo estava no set, onde, entre as tomadas, as meninas meditou sobre o romance gótico que tem palpitantes todos.


Nikki Reed interpreta a desaprovada Rosalie Cullen. Aqui é o seu exame sobre o recurso da história: "Bella e Edward amor é muito tabu e proibido", diz Reed, "e eu acho que esse tipo  representa todas as relações da juventude, porque é isso que você sente no primeiro amor... É uma espécie de fronteira, como, insano. "

Elizabeth Reaser, que interpreta o vampira mãe Esme, exclama sobre os homens atraentes jovens de Twilight: "Oh, ele fica tão velhos, você não tem idéia", diz Reaser. "Não tem nenhum efeito sobre mim. Eles são todos lindo e encantadores meninos. ... Você só quer alguém interessante e estranho em um determinado ponto. Eu tenho uma paixão enorme em Larry David. "

Bryce Dallas Howard, atriz de substituição que interpreta a vampira-com-a-vingança Victoria, é uma Twihard: "Eu já tinha visto inúmeras vezes Twilight. Depois que eu vi pela quarta vez, um dos meus melhores amigos, me fez de aniversário um Post-it notas com a cara de Robert Pattinson disse que, "viver perigosamente", porque eu estava tão obcecada. Meu marido realmente me disse: 'Preciso ficar preocupado com isso?' "

Ashley Greene, que interpreta a vampira Alice psíquic, antecipa o sucesso: "Você não precisa ser vidente para saber como esse filme vai fazer sucesso", diz ela. "Obviamente, isso vai ser um sucesso."


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!