‘Amanhecer’ será filmado em Luisiana e Vancouver

‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer’, da Summit Entertainment, será filmado tanto em Baton Rouge, Luisiana, quanto em Vancouver durante o próximo ano, começando no outono. O próximo capítulo da Saga Crepúsculo será lançado como dois filmes separados, com a primeira parte programada para ser lançada nos cinemas no dia 18 de novembro de 2011.
O vencedor do Oscar, Bill Condon, vai dirigir os dois filmes estrelados por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, juntamente com Billy Burke como Charlie Swan e os membros da família Cullen, incluindo Peter Facinelli como Carlisle, Elizabeth Reaser como Esme, Jackson Rathbone como Jasper, Nikki Reed como Rosalie, Ashley Greene como Alice e Kellan Lutz como Emmett.
O projeto, baseado no quarto romance da série Crepúsculo da autora Stephenie Meyer, está sendo escrito por Melissa Rosenberg com Wyck Godfrey, Karen Rosenfelt e a produção da Stephenie Meyer.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer ilumina os segredos e mistérios deste fascinante romance épico que tem encantado milhões de pessoas.
O terceiro filme da franquia, A Saga Crepúsculo: Eclipse, está atualmente nos cinemas.
Sobre a série de filmes Crepúsculo
As estrelas são Kristen Stewart e Robert Pattinson. A série conta a história de uma garota de 17 anos, Bella Swan, que se muda para a pequena cidade de Forks, Washington, para viver com seu pai, e torna-se atraída por Edward Cullen, um pálido e misterioso colega da escola que parece determinado a afastá-la. Mas nenhum dos dois consegue negar a atração sentem um pelo outro… Mesmo quando Edward confessa que ele e sua família são vampiros. A moderna história de amor e de vampiros embalada de ação, Crepúsculo, o primeiro filme da série, foi lançado nos cinemas no dia 21 de novembro de 2008. A segunda parcela da franquia cinematográfica, A Saga Crepúsculo: Lua Nova, foi lançado no dia 20 de novembro de 2009. A franquia já rendeu mais de US$ 1,4 bilhão em vendas em bilheterias do mundo inteiro até agora.
Sobre a Summit Entertainment, LLC
Summit Entertainment, LLC é uma empresa de movimento, financiamento, produção e distribuição de todo o mundo teatral. O estúdio manipula todos os aspectos do marketing e distribuição para os seus próprios filmes desenvolvidos internamente, bem como imagens adquiridas. A Summit Entertainment, LLC lança em média 10 a 12 filmes por ano.

Fonte

Olha, já vão dividir Amanhecer pra ser mais detalhado.. o minimo que eles podiam fazer é filmar aqui no Rio.. aff ¬¬

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!