Carros Twilight?? A Volvo ama mesmo nossa saga!! OMG!!

Quando The Twilight Saga entrou no mundo dos cartões de crédito pré-pago, eu disse meio brincando: "Eu estou esperando por carros de luxo chegando ao mercado com um ecrã que mostra Edward brigando quando você está dirigindo de forma imprudente e Alice falando a previsão do tempo e condições do trânsito, conforme necessário. Nós não estamos lá ainda, mas parece que pode estar muito perto de ter uma linha de carros de Twilight!!



A Volvo continua o seu envolvimento com a franquia em uma nova campanha online e falar sobre essa relação contínua. Em um novo relatório, a Variety descreve como a Volvo (que agora pertence a uma empresa chinesa) se tornou um dos maiores Twihards na série. Tudo começou com Twilight, onde Edward estava dirigindo em torno de um Volvo em Forks (por livros). Como presidente de promoções internas Swick Linda diz: "Com o primeiro filme, não houve verba publicitária para o C30, a Volvo recebeu por isso, quando as vendas aumentaram, percebeu-se que ele estava correlacionada com a estréia do filme Twilight e, posteriormente, com o DVD. Entre o aumento das vendas e aumento do tráfego nas concessionárias, a Volvo percebeu que Stephenie Meyer tinha escrito à empresa um inferno de um dom de comercialização.
Houve um impulso, de acordo com New Moon e Eclipse fosse um jogo de vídeo "Lost in Forks" e presentes para seu novo SUV, o que os jogadores tiveram que dirigir o caminhão com as madeiras para a casa dos Cullen. Com apenas dois filmes que estão faltando, Swick disse: "A Volvo está interessada em continuar seu relacionamento com a franquia, mas nada foi ainda determinado." Mas agora temos que lidar com alguns carros novos, quando Bella começa a conduzir um Mercedes "The Guardian "e ter uma Ferrari como um dom. Naturalmente, é fácil manter o amor na Volvo mais uma vez, os Twihards não serão capazes de pagar um carro blindado ou um demônio de alta velocidade, mas eles vão ter que aumentar a parada.

Fonte: LNM
Tradução e adaptação: Blog Twi Brasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!