Dakota Fanning na FLARE Magazine

Seu dia-a-dia: "Eu tenho uma vida tão normal quando não estou trabalhando . . . É muito bom estar em torno de pessoas que se preocupam e que o conhecem melhor . "
• Atuando ao lado de Kristen em Eclipse: "Kristen é uma das minhas melhores amigas, por isso era muito engraçado interpretar sua inimiga em Eclipse . . . Mas isso é o que está acontencendo e quando gritam corta  volta tudo ao seu estado normal."
Em seu armário grampos favoritos: "In Push, Eu uso estes da Doc Martens. Eles são tão macios , e eles são um dos únicos que foram feitas com um zíper. Isso tem afetado o meu estilo de uma forma completamente novos. Agora eu usá-las todo dia."
Sobre o legado de carreira: " Espero que as pessoas tenham sido movidos por algo que fiz, se ajudei a alguém por um momento difícil . . . e que eu fiquei fiel a quem eu sou e tenho sido uma boa pessoa. "

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!