Detalhes do Encontro Robsten no show do Sam Bradley!!!!!


O lindo casal de Twilight ficou bem próximo enquanto assistiam ao show do amigo Sam Bradley, na terça a noite. O Hollywood.life traz todos os suculentos detalhes!
Twi-hards disseram que Robert Pattinson poderia aparecer para dar apoio ao seu velh0 amigo Sam Bradley no LA’s Hotel Café, 7 de Julho, mas eles ficaram realmente surpresos quando R-Pattz apareceu com uma companhia – a namorada Kristen Stewart.
Os dois pareciam extremamente discretos durante o show de Sam, mas não tiverem medo de namorar um pouquinho. “Rob e Kris entraram pelos fundos, mas, uma vez que estavam lá dentro, não tiveram medo de mostrar seu afeto” – uma fonte diz exclusivamente ao Hollywood.Life.  ”Rob ficou parado atrás da Kris durante o show, descansando seu queixo na sua cabeça e segurando ela perto. Ele cantou as músicas de Sam e beijou o pescoço da Kristen”.
Aw, nós amamos isso – e a gente gostaria de ser a Kristen!
Depois do show, Rob e Kristen, 20, foram ao backstage para cumprimentar e parabenizar Sam e sua banda antes de saírem. “Havia uma atmosfera muito amigável no backstage e Rob e Kris foram deixados a sós para relaxar” nossa fonte revela. “Em um ponto, eles estavam sentados pertos um do outro, e conversando enquanto seguravam seus dedos – quase de mãos dadas. Foi adorável. Eles estavam claramente curtindo um ao outro”.
Rob precisa curtir ao máximo a sua garota – Kristen estará em MIA enquanto grava seu novo filme, On the Road, de 2 Agosto até Setembro!”

Fonte e tradução: Robstenguide

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!