DVD de Harrry Potter e o Cálice de Fogo em nova edição!!!


Criado por fãs da franquia de cinema número 1 do mundo, cada Ultimate Edition possui um novo capítulo de "Criando o Mundo de Harry Potter", uma série de documentários exclusivos de 8 horas com imagens nunca antes vistas, histórias intrigantes e uma olhada por trás dos filmes. 
Cada capítulo de uma hora de duração aprofunda a relação que os fãs de Harry Potter têm com os filmes e adiciona compreensão e conexão com seus personagens favoritos, criaturas e mais. "Criando o Mundo de Harry Potter" está disponível exclusivamente nas Harry Potter Ultimate Editions. 
Cada encantadora Harry Potter Ultimate Edition contém três discos cheios de horas de extras especiais. Também estão incluídas coleções de mágica, assim como um livro com mais de 40 páginas de stills do filme, produção de desenhos, e bastidores. As Ultimate Editions também possuem cartões de personagens colecionáveis e um bônus de cópia digital do filme. O presente perfeito para os fãs de Harry Potter de todas as idades, as Ultimate Editions darão ao público a oportunidade de mergulhar no mundo de Harry Potter que antecede a tão esperada versão de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I no dia 19 de novembro. 



A Ultimate Edition  de Harry Potter e o Cálice de Fogo inclui: Criando o Mundo de Harry Potter Parte 4: Som e Música 
Pela primeira vez, descubra como as músicas temas de Harry, Hedwig, Luna e Lord Voldemort definem a identidade de cada personagem. 
Saiba os peritos em efeitos de som criam os barulhos de pegadas na neve e o barulho de um cabo de vassoura voador. Visite os estúdios de gravação e veja como cada compositor traz sua visão orquestral para os filmes. Sinta a magia assim que a música é adicionada a uma cena, intensificando a emoção e dirigindo a história. 
Harry Potter e o Cálice de Fogo 
* Disco 1: O filme 
* Disco 2: Criando o Mundo de Harry Potter Parte 4: Som e Música 
* Disco 3: Extras - Preparando-se para o Baile de Inverno, as 
conversas com o elenco, reflexões sobre o quarto filme, e mais 
* Livro de fotosde 44 páginas de Som e Música 
* Dois cards colecionáveis dos personagens: Ronald Weasley, Alastor 
"Mad-Eye" Moody 
* Cópia digital 

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!