Eclipse quebra recorde de Alice no País das Maravilhas na bilheteria britânica!!!


A série Crepúsculo, arrecadou 20 milhões e 740 mil dólares, quebrando o recorde anterior de 2010, de 10,5 milhões de euros, fixado em março pelo filme do diretor de cinema Tim Burton, Alice no País das Maravilhas.
Vampiros e ogres dominaram as bilheterias britânicas no fim de semana, com o último filme da série Crepúsculo estabelecendo um novo recorde em uma versão deste ano, de acordo com a Screen International na terça-feira.

"A Saga Crepúsculo: Eclipse", com Robert Pattinson e Kristen Stewart, levantou £ 13.750.000 (20,74 milhões de dólares), quebrando o recorde anterior de 2010, de 10,5 milhões estabelecidos em Março por "Alice no País das Maravilhas ".

O filme destronou o número um na semana passada, "Shrek Forever After", que caiu do primeiros para o segundo lugar, apesar do ogre verde tomou outro £ 4.600.000.

"Predadores" estreou no número três com a história de um grupo de assassinos sendo perseguidos por alienígenas enquanto “Get Him to the Greek”, estrelado por Jonah Hill e Russell Brand em uma história sobre sexo e estrelato, caiu dois lugares ficando em quarto.

O thriller de comédia "The Killers" caiu do terceiro para o quinto lugar, com Ashton Kutcher e Katherine Heigl.  Em número de seis, caindo dois lugares, ele encontrou "Sex and the City 2", enquanto "Heartbreaker", uma comédia romântica ambientado na França, caiu uma posição para sétimo lugar.

O filme de Bollywood "I Hate Luv Storys" caiu três posições, para o oitavo lugar, logo acima de "Prince of Persia: The Sands of Time" que estava em nono, depois de ter sido o sétimo.
O filme indiano "Milenge Milenge" fez a sua estreia no número 10 na bilheteria.



Fonte: Todo Twilight Saga
Tradução e adaptação: Blog twi Brasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!