Entrevista de Kristen na revista alemã In Style

Kristen Stewart estava de jeans, camisa xadrez preta e branca, e está com um par de óculos RayBan na cabeça, quando chegou para a nossa entrevista num hotel de Bervelly Hills. Para filmar Eclipse, que está nos cinemas desde 15 de Julho, ela usou lentes de contato castanhas, mas na vida real, seus olhos verdes brilham com a luz do sol que atravessa as janelas da suíte no 12º andar; mas olhar nos olhos de Kristen Stewart é muito raro, já que a maioria do tempo, seus olhos estão se dirigindo ao chão, ou para suas próprias mãos. A atriz que interpreta a apaixonada Bella, não está gostando tanto assim da confusão na qual sua vida se encontra. Em nossa entrevista, ela nos diz por quê.

A fama te assusta?

Eu ainda não me acostumei com a ideia de estar sob os holofotes. O gritos dos fãs me deixam nervosa. Eu poderia passar toda essa atenção. Eu sou muito, muito tímida naturalmente.

Você tem que ficar enfurnada no hotel, porque os fãs sitiam o prédio?

Não, não chega a tanto. Eu estou lendo várias histórias sobre mim. Se todas elas fossem verdade, eu teria uma vida péssima. (risos)

Alguns fãs ficaram bravos porque você criticou a “histeria Crepúsculo” na internet.

Eu não entendo porque as pessoas passam tanto tempo em fóruns, ou no facebook, e nem sequer postam uma coisa significativa. Pra mim, há coisas mais importantes do que passar horas na frente do computador. Eu adoro ler, ouvir Led Zeppelin, U2, tocar guitarra, ou assistir um show. E ao invés de papear online, eu encontro meus amigos pessoalmente.

Como Robert Pattinson

Por exemplo.

Por que você esconde coisas sobre o seu relacionamento?

Eu não escondo nada. Eu apenas prefiro não falar sobre certos assuntos, simplesmente porque a maioria deles são mau interpretados.

Você lê artigos que falam sobre você?

Sim, a maioria é amenidades. E eu tenho que saber que crime eu acabei de cometer, porque com certeza vão me perguntar sobre na próxima entrevista (risos).

O que você acha sobre os comentários que dizem que você será a próxima Angelina Jolie?

Quem disse isso? Bom, não vou achar ruim. Ela é uma grande atriz, e é linda.

Você é um modelo de estilo para muitas meninas. Você gosta disso?
Eu não sou nenhuma especialista. Tenho meu próprio estilo. Eu compro antiguidades, e visto coisas velhas e camisetas. Só visto aquilo que eu realmente gosto; por isso não gosto de modelistas. Quero ser o mais autêntica que puder, e não me importo com as marcas das camisetas.

Você foi escolhida para ser uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. Como você vê isso?

Desde que eu não seja escolhida para ser uma das 100 piores pessoas, não me importo. O ponto positivo, é que agora eu sou mais reconhecida como atriz. Tenho melhores ofertas de trabalho, e posso escolher, ao invés de sair pegando o que surgir.

Você está com medo de regredir quando A Saga Crepúsculo terminar?

Todos os atores passam por este problema, quando eles interpretam um papel por muito tempo. Há duas faces da situação: de um lado, sempre terei um grande respeito por todo fã de Crepúsculo que enxergar a Bella em mim; de outro, é que eu fiz vários projetos diferentes enquanto trabalhava com Crepúsculo também.

Para alguém que interrompeu os estudos, você é muito bem sucedida. Porque você parou o colégio?

Por causa do trabalho, eu não tive mais tempo para os estudos. Da sétima série em diante, eu tive um professor particular. Mas eu não senti falta da escola em nenhum momento. Era horrível, e eu detestava ficar sentada e quieta na classe. Sempre fui rebelde e precisei de liberdade; fiquei aliviada quando pude estudar em casa. Estudar ficou divertido. Eu me interesso por muitas coisas, como por exemplo, escrever. Mas a escola nunca foi o lugar certo pra mim.

Qual é o seu conselho para os jovens que estão interessados no caminho da atuação?

Se isso é o que você realmente quer, você tem que tentar. Senão, você pode se arrepender, e isso seria triste.

Se você não fosse atriz, o que faria hoje?

Seria roteirista. Se isso não desse certo, gosto de pensar no trabalho como cenógrafa também.

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!