Entrevista de Kristen Stewart para a Top Teen

Como você se sente com este enorme sucesso de A Saga Crepúsculo?

Eu me sinto feliz de fazer parte disso. Quando eu li o roteiro, senti que algo grandioso estava por vir.

Sua vida mudou desde que você começou a interpretar a Bella?

Mudou muito! O nível de atenção que eu recebo agora é enorme. Têm paparazzi por toda parte, boatos. É complicado e estressante, mas há coisas incríveis que vêm com tudo isso; eu fiz grandes amigos e visitei lugares que nunca pensei que fosse ver um dia.

Muitas garotas estão seguindo sua carreira de perto. Você acha que se tornou um modelo a ser seguido para elas?

Não, e nem quero ser. Cada pessoa tem sua própria essência, e sua própria história. Seria muito chato se todo mundo fosse a mesma pessoa, apenas com um rosto diferente. Eu irei apenas aconselhá-las a serem elas mesmas, e que lutem para serem verdadeiras.


O que tem sido a melhor coisa de interpretar a Bella

Me deu auto-confiança. Somos parecidas. Ela é jovem, quer conhecer o mundo e amadurece com cada coisa que acontece. Ela é valente, porque aceita as conseqüências do que faz; a maioria das coisas que acontecem na história é por causa dela. Então acho que aprendi com ela, porque eu estou mais confiante sobre as minhas escolhas e atitudes.

E qual tem sido a parte mais difícil?

Nada, sério. Bella é apenas muito intensa na forma como sente as coisas. Foi difícil filmar todas as cenas com Bella e Edward, porque Bella se sente completa com Edward, e ela está viciada nele. Quando eu estava gravando Lua Nova, e chega na parte em que Edward vai embora, eu me senti estranha. Senti como se Bella começasse a me “abduzir”. Eu podia senti-la na minha pele.

Como você descreveria o amor?

É o sentimento mais poderoso do universo. Nos ajuda a nos manter fortes e continuar em frente.

Você já ficou perdidamente apaixonada como Bella

Sim. Foi uma experiência incrível. Eu gosto de me doar, assim como ela faz.

Você já teve que escolher entre dois caras?
A ideia de pensar que há apenas um cara certo pra você é terrível. É como olhar pra apenas uma em um milhão de almas por aí. Nós nunca vamos encontrar o amor se isso for verdade. Acho que sempre temos que nos dar a chance de conhecer outras pessoas, experimentar novas sensações.

Como você se descreve?

Eu gosto de mostrar como eu me sinto, gosto de me fazer entender e fazer boas escolhas. Às vezes sou impulsiva enquanto faço uma escolha; sou sensível. Gosto de ter amigas para conversar também.

O que você mais ama em atuar?

Eu trabalho com atuação desde pequena, e tem sido um privilégio para mim, aprender com cada personagem que interpretei.

Por fim, você tem alguma mensagem para nossos leitores no México?

Obrigada pelo apoio, e apenas sigam o seu coração; tenham coragem pra seguir seus objetivos.



Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!