Entrevista de Wyck Godfrey a EW fala sobre Parto e 3D em Breaking Dawn

A EW entrevistou o produtor da Summit, Wyck Godfrey sobre Breaking Dawn ...


Os boatos sobre 3-D são verdade? Como eles estão se preparando para lidar com o nascimento?Renesmee vai ser desempenhada por um "macaco treinado?"... OK, esse último é comigo, mas leia sobre as questões reais:



O produtor da Saga Twilight, Wyck Godfrey, revelou como os diretores estão considerando em Breaking Dawn, manipulação gráfica na cena do nascimento, e por 3-D ainda é uma opção para o capítulo final da franquia. Em uma entrevista com FEARnet, Godfrey (Summit) confirma o que disse enfaticamente a DP no mês passado - os filmes, a serem dirigidos por Bill Condon, será classificado como PG-13 para que os fãs mais jovens dos livros possam realmente vê-los. Jogando junto com a idéia de que ele poderia ter ido a rota Cronenberg, Godfrey brincou:"Yeah!Dead Ringers.Devemos ir em pleno! Minha mulher é uma obstetra e por isso, devemos trazê-la em conjunto para se certificar de que, se Edward vai fazer uma cesariana oral, ele realmente precisa para fazer a incisão adequada com os dentes. (Nota da Gabi: Fazendo menção ao filme Dead Ringers de David Cronenberg de 1988 'irmãos inseparáveis' em português, um dos filmes mais perturbantes da minha experiência cinéfila)

"Acho que a única coisa que nós fizemos que nós realmente temos feito em todos os filmes é mantê-los muito subjetivos e mantê-los do ponto de vista de Bella. Assim, as conversações que tivemos com Bill, é que nós vamos tentar fazer algo semelhante aqui, você está com a perspectiva de Bella e seu ponto de vista do que está acontecendo na corrida em torno dela, como ela está com dor intensa. Não é tão centrada, objetivamente, em seu corpo e aquilo. Então eu acho que vai ser algo parecido, em termos de tentar fazer a experiência do público e sentir a confusão, quase, do que está acontecendo com ela. "
Olhar para fora dos olhos de Bella poderia ser eficaz. Esse plano dependerá do Condon recebendo grandes performances de seus atores, ele foi contratado, porque Kristen Stewart terá a exploração de temas de adultos - o casamento e a maternidade - que são novos para ela)
Quando os primeiros boatos surgiram, em fevereiro, que os produtores estavam indo estudar em 3-D para Breaking Dawn, 67% dos leitores que responderam a uma enquete do PopWatch não gostaram da idéia. Mas Godfrey faz um argumento razoável para que assim:
"Nós consideramos, e tudo está sendo discutido, mas eu sei que parte de uma forma de diferenciar os dois filmes seria ter um ser em 2-D, e quando ela se torna um vampiro que nos movemos em 3-D. Mas nós realmente não temos o suficiente para decidir o que vamos fazer. Eu sou de duas mentes dos que, francamente, e eu acho que todo mundo é, eu não quero perseguir o formato, se não é orgânico e apropriado. Se pensarmos que é, nós o faremos.

Fonte: Twicrack Addict
Tradução e adaptação: Blog Twi Brasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!