"Falling in Love for the Last Time" - suposta canção escrita pelo Robert sobre a Kristen!!!

Deixamos esta bela canção chamada "Falling in Love for the Last Time." A canção é interpretada por Lee McDougall, que é amigo de Lizzie Patttinson, irmã de Robert, além do já famoso amigo também Britpack.
A razão pela qual decidimos colocá-lo é porque esta música foi escrita em 2008 e ele confirmou que Lee foi escrito por um amigo muito bom.Como diz a fonte, alguém muito próximo de Britpack confirmou que o autor da canção é Robert Pattinson. (Como você também sabe Twilight foi filmado entre Fevereiro e Maio de 2008).



"Essa canção é um amigo muito próximo meu".

É um rumor, mas diz-se que a canção foi escrita sobre Stewart. Já dissemos que Robert já estava apaixonado por ela durante as gravações de Crepúsculo, mas ela estava namorando.
Então deixamos a letra da canção, porque achamos que é muito bonita. Temos também a adaptação de uma tradução da mesmo.



’Falling in Love’ performed by Lee McDougall.

If you’re sitting comfortably then let me begin.
I want to tell you a tale about the mess that I’m in.
And it all starts with a girl.
And shes breaking up my whole world.

Shes got this big green eyes, and there as wide as the moon.
They can take you to bed without you leavin’ the room.
I would kill just to be her man,
but she’s too cool to give a damn.

I’m falling in love for the last time
I’m falling in love forever and ever.
Falling in love with a girl that ain’t mine
I’m falling in love for the last time.

She makes me feel like a king,
she makes me feel like a freak
She plays on me because she knows that I’m weak
And she knows just what to say, just to brighten up my day.

So now I’m feeling sick,
and shes still having fun
I guess she thinks that I’m thick, or maybe a little dumb
But it makes no use to me,
I’m a fool for misery.

I’m falling in love for the last time
I’m falling in love forever and ever.
Falling in love with a girl that ain’t mine
I’m falling in love for the last time.

I’m falling in love with a girl…

I’m falling in love for the last time
I’m falling in love forever and ever.
Falling in love with a girl that ain’t mine
I’m falling in love for the last time…..

Tradução adaptada:

Se você está sentado confortavelmente então deixe-me começar.
Eu quero dizer-lhe um conto sobre a bagunça que eu estou dentro
E tudo começa com uma menina.
E ela está quebrando meu mundo inteiro.

Ela tem esse grandes olhos verdes, tão grandes quanto a lua.
Eles podem levá-lo para a cama sem você deixar a sala.
Eu mataria apenas para ser seu homem,
Mas ela é muito legal, maldição.

Eu estou me apaixonando pela última vez
Eu estou caindo no amor para sempre.
Caindo de amor por uma garota que não é minha
Eu estou me apaixonando pela última vez.

Ela me faz sentir como um rei,
ela me faz sentir como um louco
Ela toca em mim porque sabe que eu sou fraco
E ela sabe exatamente o que dizer, só para alegrar meu dia.

Então agora eu estou me sentindo doente,
e ela ainda está se divertindo
Eu acho que ela pensa que eu sou grosso, ou talvez um pouco idiota
Mas isso não faz parte de mim,
Eu sou um tolo para a miséria.

Eu estou me apaixonando pela última vez
Eu estou caindo no amor para sempre.
Caindo de amor por uma garota que não é minha
Eu estou me apaixonando pela última vez.

Eu estou me apaixonando por uma garota ...

Eu estou me apaixonando pela última vez
Eu estou caindo no amor para sempre.
Caindo de amor por uma garota que não é minha
Eu estou me apaixonando pela última vez ... .....

MORRI!!!!!!!!!!!! OMG!!!!!!!!!!

Fonte
Tradução e adaptação: Blog Twi Brasil

1 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito!!!!!! Vejo exatamente o Rob compondo essa música! Principalmente pela "garota de olhos verdes e que não é minha"
caraca, é para a Kristen *.*

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!