Jackie Zane fala sobre o trabalho em WFE

Jackie Zane interpreta Lucinda, uma artista coadjuvante no Circo dos Irmãos Benzini e ela escreveu sobre a sua experiência no set de Water For Elephants.


Pode conter SPOILERS.

In english here


“Trabalhar no set de ‘Water for Elephants’ (WFE) foi, em minha opinião, INCRÍVEL! Eu já estive em inúmeros sets em diferentes situações como atriz. Seja com papel principal, coadjuvante, uma participação, ou figuração… freqüentemente existe uma separação hierárquica entre os diferentes níveis. Eu tive experiências com ambos extremos, e fui testemunha de comportamento similar entre as equipes de produção. O set de WFE tinha uma atmosfera bem diferente pois todo mundo, do alto ao baixo escalão, era tratado com o mais profundo respeito! Isso até parece uma grande ironia ao passo que a história do circo contada nesse filme tem um grande foco na separação de classes. Eu percebi logo de início que essa experiência cinematográfica seria única e eu adorei cada momento. Mesmo com as câmeras pessoais banidas do set na verdade, as imagens estão gravadas em minha memória. Então quando eu ficar como o velho Jacob, aos “90 ou 93 anos – eu não me lembro”, eu vou olhar para trás e ver meus dias com o circo itinerante com carinho.

Muitas pessoas pediram por detalhes específicos do processo de filmagem, e me solicitaram que os compartilhasse com alguns blogs. Em um esforço para evitar descrições monótonas, vou compartilhar vários aspectos da minha experiência… então lá vai! O meu primeiro dia no set foi um dos longos, mais ou menos 16 horas, e não fiquei entediada nenhuma vez. Tudo era incrivelmente organizado enquanto passávamos por cada fase do dia. Primeiro foi a concentração onde depois de assinar a minha entrada e tomar café da manhã, eu fui visitar o guarda-roupa, e depois cabelo e maquiagem. Foi aí que um jovem rapaz com maquiagem de palhaço borrada se sentou ao meu lado e começamos a ter uma conversa casual e superficial. Ele estendeu a mão para mim e disse “Eu sou o Rob, por sinal!” Ahh eu divido o trailer de maquiagem com Robert Pattinson. (Tantas jovens garotas adorariam estar no meu lugar.) Ele é a perfeita representação de amigável. Ele é charmoso e inteligente com uma tendência a dar risadas enquanto prova uma peruca divertida atrás da outra. Essa super-estrela não tem nenhum ego para se falar a respeito. Ele foi gracioso e acima de tudo… humano. Essa foi a minha primeira impressão dele, mas ela se repetia a cada dia. Nós tivemos várias conversas no trailer de maquiagem e ele sempre fez questão de dar um Oi quando no set.




A estrela mais maravilhosa, porém, foi sem sombra de dúvidas: Tai – o elefante. Ela interpreta a Rosie e é absolutamente encantadora. Eu ouvia histórias sobre ela por outras pessoas que trabalhavam com ela, ou assistiam os seus ensaios. Eu estava quase sempre gravando outras cenas ou sendo preparada e perdi várias oportunidades de vê-la. A primeira vez que eu a vi foi bem de perto. Ela estava caminhando ao meu lado em direção a grande tenda para uma cena. Eu parei para deixá-la passar e ela irradiava calor e carinho com seus olhos cor de âmbar. Ela é extremamente bem treinada e doce. Ela parecia absolutamente encantada pelo Rob. Ela erguia a tromba para cheirar o seu rosto repetidamente enquanto ele gentilmente fazia carinho nela em uma tentativa de lhe dar atenção enquano ele recebia coordenadas para a sua cena. Foi um belo momento Kodak, mas droga, eu não tinha câmera.

Fonte: ROBsessed
Via e tradução: Portal Twilight

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!