Kellan Lutz assusta os fãs com FIDO

Kellan Lutz diz que a constante atenção dos fãs de Crepúsculo pode ser assustadora – razão pela qual comprou um cão para assustá-los.

Lutz revelou seus melhores conselhos para fazer frente aos obcecados fãs de Crepúsculo – correr e conseguir um cão raivoso. O ator de 25 anos de idade, que interpreta o vampiro Emmet Cullen, admite que a atenção dos fãs às vezes é assustadora, por isso comprou uma cadela que as odeia.


Falando sobre como lida com a fama, ele disse: “Posso comer rápido agora! Também tenho um cão que as mulheres não gostam. É bastante protetora!” E Kellan – que tem sido vinculado a sua co-estrela de Crepúsculo, Ashley Greene e à atriz de 90210, AnnaLynne McCord – insiste que não são só as fãs femininas que querem chegar perto dele.

Recentemente teve um encontro muito próximo com um admirador em um balneário. Ele disse: “Estava nu e este garoto passou e disse: ‘você é Kellan Lutz! Sou um grande fã’. Eu estava nu, sentado debaixo d’água e ele continuou falando durante 10 minutos”.

Kellan teve um encontro inusitado com uma twi-hard e um par de algemas. Explicou: “Há pouco tempo, uma fã levou algemas para uma convenção em que eu estava. Não estava prestando muita atenção ao que dizia, mas na verdade disse: ‘Se importa se eu me algemar a você?’ Eu disse, ‘sim, pode algemar!’ Então ouvi um barulho clic clac de metal – e ela chegou muito perto de mim. Por sorte, os seguranças chegaram a tempo”.




Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!