Kristen em entrevista ao ‘Cine Premiere’. Kristen em entrevista ao ‘Cine Premiere’.

Os meninos vão gostar Eclipse por causa da ação, o que as meninas vão gostar?
Há muita ação, torna-se um pouco mais violento porque tem uma parte do livro que há uma luta entre os recém-nascidos e os Cullens. É uma guerra entre os vampiros que ninguém nunca viu antes. Nós não podemos dizer se é para um público ou outro. É apenas o que é: a terceira parte da saga Twilight, então há coisas que as meninas vão adorar: Edward e Jacob.

Quais cenas de ação você esta envolvida?
Eu não estou envolvida na ação, eu fiquei com inveja porque eu gosto de fazer esses tipos de cenas e eu não tinha nenhuma. Taylor teve que me carregar o tempo todo, Edward protege Bella, então realmente não há nada para fazer. Eu só tinha apenas que atuar como se eu tivesse com medo o tempo todo. Pobre Bella, ela tenta ajudar, mas não há nada que ela possa fazer, e ela odeia essa situação.

Quais são suas expectativas para Breaking Dawn?
Acho que eu compartilho as mesmas expectativas de todo mundo, eu ainda não sei como vão ser as coisas. Eu estou ansiosa para a cena do parto, vai ser interessante. Eu gostaria de saber como Renesmee vai ser. Eu não posso esperar para ser um vampiro, todo teve esse oportunidade, mas eu. Vai ser divertido.

O que você aprendeu com a Bella?
Sempre achei que faz muito sentido ela ser a personagem central da história, ela tem muitas das qualidades que muitas meninas se identificam. Mesmo que todo mundo seja uma pessoa diferente, gostamos de pensar que somos nós que escolhemos o nosso próprio destino. Ela é muito forte, eu já disse isso muitas vezes, mas eu gosto que ela é responsável por seus erros e não sente vergonha disso.

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!