Kristen relembra seu primeiro amor!!


A atriz da "Saga Crepúsculo"  - Kristen Stewart - que é apontada como  namorada da sua co-estrela Robert Pattinson - admite que ainda pensa em seu primeiro amor.

Kristen admite que ainda está atormentada com pensamentos sobre o seu primeiro namorado, embora ela tenha ficado devastada pela sua separação.
Ela disse: "Todo mundo diz que o primeiro é mais profundo. É tão verdadeiro. Eu não sei se é porque ele é o melhor amor, mas é a primeira vez que você lembra.
"Há um menino que eu vou lembrar para o resto da minha vida, e eu não iria tão longe como a dizer: 'Oh, eu estava apaixonada por ele, e ele quebrou meu coração". Você guarda assim, como a primeira experiência, é bom ter e se deve apreciá-lo, mesmo que isso doa. "

Apesar de ser conhecido por sua aversão à fama, Kristen admite uma das maiores vantagens do seu trabalho é o seu envolvimento na indústria da moda e acesso a roupas bonitas.
Ela acrescentou: "Eu gosto de moda, porque é uma espécie de meu trabalho. Mas quando não estou trabalhando, eu uso jeans e T-shirts. Eu vou às lojas vintage todo o tempo para encontrar funky T-shirts.

Tradução e adaptação: Blog Twi Brasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!