Kristen Stewart: Eles não têm idéia de quem eu sou, eu sou apenas uma garota!



Kristen Stewart vive em um mundo de cabeça para baixo . A estrela disse que ela passa a maior parte de seu tempo escondido dos olhos do público .

"Às vezes eu tenho amigos que dizem : 'Ei, quer ir comer em um restaurante hoje? E eu sou assim , 'Você quer ir à casa de alguém ? Seria muito mais divertido. " " Seria bom sair mais. Não a um clube , mas simplesmente para andar " , disse Kristen Stewart .

Kristen Stewart 20 anos disse que nunca podemos conhecer alguém pela primeira vez , porque você sempre tem uma idéia que é tão famoso.

" Todo mundo me conhece , então eu nunca posso ser uma nova pessoa para outra ", disse ela ao  The Mirror . "Eu nunca posso ir e dizer : Ei , prazer em conhecê -lo , eu sou apenas uma garota . Você não tem idéia de quem eu sou. Não é diferente de ser uma garota normal."

Fonte: net jovem
Via: Twilight Pr

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!