Mais detalhes sobre as filmagens de WFE em Chickamauga (Tennesse)

Via Spunk-Ransom - Traduzida pela equipe Blog Twi Brasil:

Uma família no norte da Geórgia está prestes a tornar-se parte da história do cinema. Carol Cross diz que seu marido e seu irmão cederão a casa onde as cenas do filme Water for Elephants será rodado no final deste semana.

A família Cross diz que eles foram abordados sobre o filme na primavera. Desde essa época vários grupos da produção do filme foram para Chickamauga , para preparar o local.

"Um homem só se aproximou dele e perguntou-lhe sobre o dono da casa e queria saber se seria possível considerar filmar um filme lá", diz Carol Cross.

A família diz que equipes passaram meses e milhas na interestadual tentando encontrar o local perfeito para filmar as cenas que remontam à década de 1930.

"Ela não tem eletricidade nem tem água, ninguém vive nela há 12 anos", diz Cruz sobre a casa.

O Canal 3 Eyewitness News reportou que o ator Robert Pattinson, famoso pela série de filmes Twilight, irá para Chickamauga no final desta semana para as cenas do filme.
Grande parte do equipamento usado para filmar o filme está locado no Hotel Chattanooga Choo Choo.

"Claro que vamos ser parte da história e teremos pessoas falando sobre isso pelos os próximos anos" Cross diz.

funcionários do Choo Choo hotel deixaram muito claro que eles têm segurança extra sobre o cenário e para o equipamento de filmagem.
Também haverá equipes de filmagem gravando no Tennessee Valley Railroad Museum.

Aqui está um primeiro olhar para a casa da fazenda que será usada no norte do estado deNY, casa dos pais de Jacob ... A produção tem vindo a trabalhar na casa por cerca de um mês e a deixaram pronta para gravar no final desta semana. Parece perfeito! (Clique na foto para ampliar)

Fonte da foto: WFE Film

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!