Maravilhoso artigo sobre Kristen Stewart e Marylou em "On The Road"




Kristen Stewart em On The Road

Kristen Stewart, já um nome muito conhecido por causa da popular franquia de Crepúsculo, estará seguindo em uma direção completamente diferente com o seu projeto seguinte da película. Stewart em breve começará a filmar a versão cinematográfica de Jack Kerouac, On The Road, adaptação para o cinema primeiro dos 50 ícones do 'beat' romance e diário de viagem. Essa marca ainda outra partida da série The Twilight Saga em termos de papéis de Stewart. Além de Twilight, ela continua a escolher papéis mais independente e projetos como Adventureland (2009) e The Runaways (2010). Este ano, ela estará pisando fora de sua personagem Bella Swan, uma vez mais para desempenhar o papel de Marylou no On The Road.


Kristen Stewart para interpretar Marylou

Não é pouca coisa o que Stewart conseguiu com papel de Marylou em On The Road. Este filme foi muito esperado por anos, agora, e finalmente ele estará fazendo o seu caminho para o grande ecrã em 2011 por meio do diretor Walter Salles. Stewart co-estrelas em On The Road incluem Garrett Hedlund, que é definido para reproduzir seu amante Dean Moriarty, Sam Riley, que vai interpretar Sal Paradise e Kirsten Dunst, que vai retratar a mulher de Dean Camille. Para Stewart, a conexão com o romance é pessoal, como ela citou-o como seu livro favorito. Não é apenas Stewart ligada ao livro pessoalmente, mas para o leitor universal também é fácil imaginá-la interpretando o caráter de Marylou. É descrita como uma mulher deslumbrante com uma moldura fina, madeixas louras, e uma personalidade apaixonada. Ao longo do romance, Marylou é imprevisível, amorosa, forte, e tem uma presença constante, com conexões para vários personagens. Ela é uma mulher jovem apenas tentando sentir a vida e viver esse sentimento.


O papel da Marylou

Em On The Road, Marylou é central ligada às duas personagens principais - Dean Moriarty e Sal Paradise. Trata-se de seus relacionamentos e viaja com esses personagens que moldam a natureza do romance, e certamente vai fazer uma história na tela visualmente rica e dinâmica. Como eles viajam ao redor da América na estrada em busca de aventura e emoção, torna-se claro que na estrada é como viver a vida, e realmente sentir essa experiência. O romance personificou esse modo de vida. É um termo que definiu uma geração de quebra de tabus, a expansão para além das limitações, e uma rejeição das normas materiais na sociedade. Como os personagens do romance, literalmente, caem na estrada em busca da elusiva "que" o sentimento que Dean Moriarty descreve, Marylou encontra-se envolto no jazz, as bebidas, os bares, o povo ea revolução beatnik abrangente .
On The Road criou heróis culturais na forma de seus personagens principais. Isto sugere que a adaptação cinematográfica será levada muito a sério, como muitas pessoas estarão comparando o livro ao filme uma vez que ela sair. Mais uma vez, Kristen Stewart estará representando um papel importante que definiu uma geração. Com base em seu desempenho como Joan Jett em The Runaways, é claro que ela tem as costeletas de atuação e sensibilidades pessoais que são críticos ao entrar no lugar de um persona musical ou literária de definir proporções. Stewart, que tem sido conhecido para escolher seus papéis no cinema fora do caminho batido, sem dúvida, irá brilhar como Marylou em papel filme ainda outro ícone para acrescentar ao seu currículo.


Kristen Stewart em papéis no cinema independente

Com o lançamento deste ano de The Runaways no 2010 Sundance Film Festival, e mais recentemente o lançamento de Welcome To The Rileys no LA Film Festival 2010 (LAFF), Stewart tem muitos projetos em curso para se orgulhar. Em The Runaways, ela interpreta o ícone feminino do rock, Joan Jett ao lado de sua co-estrela de Twilight Dakota Fanning que interpreta a companheira de banda Cherie Currie. O filme viu o sucesso bilheteria, mas Stewart ganhou um grande respeito por seu retrato honesto e sincero de Jett em um tempo de anos 70, com sexo, drogas e rock'n'roll. Welcome to The Rileys mais uma vez vê Stewart enfrentar um difícil papel de liderança como ela interpreta Mallory, uma stripper jovens, cuja vida se torna complicado com um casal lutando que estão lidando com a recente perda de sua própria filha. Welcome To The Rileys está programado para lançamento no outono de 2010. Considerando seus papéis no cinema além de Twilight, tornou-se claro que Stewart é uma atriz muito bem com a habilidade de trazer à vida a menina na porta ao lado,  heróis esquecidos e ícones culturais.

Fonte: Gossip Dance
Tradução e adaptação: Blog Twi Brasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!