Melissa Rosenberg sobre ‘Amanhecer’: Os dois últimos filmes serão muito quentes!!

A roteirista de todos os filmes da Saga Crepúsculo, Melissa Rosenberg falou sobre os dois últimos fiilmes da saga, baseados no livro Amanhecer, e como eles serão mais quentes que os primeiros.


Agora que Eclipse estreou e esta dominando, nos não achamos que seja tão cedo para começar a falar do próximo capitulo da franquia Crepúsculo: Amanhecer.


O produtor Wyck Godfry, que anda dando com a língua nos dentes ultimamente ( ninguem esta reclamando aqui) recentemente confirmou que o filme será filmado em duas partes e será filmado em Louisiana assim como uma copia de segurança em Vancouver.

Mas que tal irmos ao que interessa? Como qual a faixa etária Melissa Rosenberg prevê para amanhecer, e como vai ser o último roteiro de crepúsculo.

“Vai ser mais sexy” Melissa recentemente nos disse, notando que ela esta atenta aos pedidos dos fãs para fazer graças aos dois filmes uma ênfase a sena de sexo de Edward e Bella.

“Eu acho que nos podemos tornar um sexy tolerável com a faixa etária de 13 anos” Rosenberg disse. “Não estou preocupada sobre a faixa etária. Eu sei que muitos fãs estão pensando, ‘nos temos que ir a censura 18 anos fazer justiça’, mas eu não acho isso. Eu acho que vai ser bastante quente. Muito quente!”
Quanto ao futuro de Melissa após-B.D, ela esta pronta para pendurar as botas.

“É realmente animador para Stephenie[Meyer]” Rosenberg disse quando nos perguntamos se ela traria a inevitável produção de Bree Taner para as telonas.com cinco roteiros prontos, é claro que Rosenberg esta interessada na garota de Mayer, mas é tempo de seguir em frente.
“Se ela quer me contar mais historias eu, como leitora, estou ansiosa por elas. Eu provavelmente farei as adaptações,” “M.R. enfatiza “é provavelmente tempo pra mim fazer algo mais, mas nunca diga nunca. Adaptar Stephanie Meyer é um inferno de uma vida. Mas tem sido maravilhoso.

Thx Pattinson Brasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!