O que as nossas Estrelas (e seus fãs) já fizeram por amor!!


Muitos de nós temos nossas próprias fantasias particulares sobre uma ou outra das estrelas do novo sucesso "Eclipse". mas o que as estrelas são capazes de? O que você faria por amor?


A nova estrela de Crepúsculo, Samuel Xavier, uma vez derrubou uma árvore para mostrar uma moça o quanto ele a amava!
O ator, que aparece no filme mais recente, 'Eclipse' como um vampiro mau, Riley mostrou que pode ser um tolo romântico real e que uma vez derrubou uma árvore e deixou-o na janela de uma menina para mostrar o quanto ele se importava.
No entanto, Ashley Greene, que interpreta Alice, tem uma maneira mais tradicional de ser romântica.

A atriz disse: "Depois de organizar um piquenique para mim e um cara que ela estava namorando e organizar tudo para surpreendê-lo. Estou aberta para ouvir o que as pessoas dizem e levá-la em consideração, de modo a tentar ser mais reflexiva ".
Fofo, mas nada comparado ao que os fãs podem fazer pelo seu amor por Crepúsculo.

Peter Facinelli disse que uma fã  tatuou sua assinatura, como o Dr. Cullen em seu pescoço. Ela já tinha uma tatuagem de uma mordida no pescoço e quando a estrela assinou seu nome em seu pescoço do personagem que ela queria fazer-lhe uma tatuagem também. Outro de seus fãs tem uma tatuagem de seu nome real, assinada em seu corpo.

"Essa é uma Twihard firme!", Disse ele.
Sendo assim - Você é um intenso Twihard? Você já fez alguma loucura para sua estrela favorita? Você tem o nome (real ou personagem) tatuado em seu corpo para sempre? O que faz os fãs irem à extremos tais pelas estrelas que se seguem?



Fonte
Tradução e Adaptação: Blog Twi Brasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!