Peter Facinelli acredita que fãs de Crepúsculo podem ajudar a mudar o mundo

Peter Facinelli, uma das estrelas da maior franquia de filmes, falou que é tempo de lutarmos contra o câncer infantil.

Facinelli falou com o PopEater sobre seu personagem e como ele gostaria que os fãs pudessem ajudar na sua iniciativa.


“Quando você coloca isso aqui [Crepúsculo] os fãs que acompanham [a saga], criam uma coisa poderosa. Acho que poderia girar em torno de outras áreas como o câncer infantil, e trazer essa camaradagem em direção a um evento específico ou do grupo ou causa, acho que poderíamos ajudar a mudar o mundo.”

A estrela de Nurse Jackie, nos disse também sobre a competição de vendas de bolo e seu dia 4 de Julho.

Fale me um pouco sobre seu trabalho com a venda de bolos e biscoitos para o câncer.
Eu estou bem excitado para trabalhar com esses produtos porque nós fazemos parte de um grupo ‘Cookies for Cancer’, uma organização não governamental. Nós tentamos dar suporte para novas pequisas e terapias contra o câncer infantil, fazendo doces e vendendo. Eu me envolvi com um monte de trabalhos de caridade para o câncer infantil através da Fundação Alex Lemonade. Eles vieram até mim e me perguntaram se eu gostaria de fazer parte deste grupo de sensibilização. Eles fazem essencialmente a mesma coisa. O câncer infantil é uma das principais causas de morte de crianças abaixo dos 18 anos. Mas, metade dos medicamentos utilizados no tratamento das crianças são para maiores de 20 anos. Eles têm novas pesquisas e tecnologias, mas não recursos para seguir adiante. O que estamos tentando fazer é apenas contribuir, e ajudar a financiar as pesquisas, para que possamos acabar com o câncer infantil.

Como outros podem se envolver?
Foi uma grande campanha que se estendeu até o feriado. Agora quando você compra um produto especiais com a marca Glad, você envia um código através da internet e a Glad doará um dólar para o ‘Cookies for Cancer’ até $100K. Se quiserem saber mais informações podem acessar o glad.com e saber tudo sobre essas promoção e como hospedar os próprios doces. O que faremos em novembro, contaremos com 3 celebridades – eu, Joan Cusack e Jayma Mays – e nós iremos fazer uma competição entre celebridades. Eles vão transmitir nós cozinhando ao vivo para os fãs fazerem suas doações para o ‘Cookies for Cancer’. Mas também iremos sair vendendo nas padarias, de modo que a celebridade que vender mais ganha a competição.

O que você pretende cozinhar?
Eu ainda não sei. Mas com certeza irei fazer com minha esposa, Jennie [Garth], porque a família dela é de padeiros. Eu irei copiar muitas de suas receitas.



Você pensa "eu vou ganhar"?
Eu sou contra toda competição, mas eu sempre tento ganhar. Eu não sei se você já soube da aposta que fiz com meu amigo Rob.*

Sim eu soube
Eu não gosto de perder. Mesmo que seja algo como cozinhar, eu estou indo para dar 100%.

Qual seu doce favorito?
Eu gosto de biscoito com gotas de chocolate, ás vezes até demais.

Falando um pouco mais sério, você se sente sortudo pó poder usar a sua celebridade para chamar atenção em causas como essa?
Neste momento sim – mas eu não acho que você precisa ter o status de celebridade para fazer parte dessas causas. Pode parecer clichê, mas uma pessoa para mim, pode fazer a diferença. Se você conhecer um pouco mais sobre as pessoas que fundaram esta empresa, ‘Cookies for Cancer’ foram pais que foram inspirados pela luta contínua de seu filho contra o câncer. Se olharmos para as pessoas que fundaram a Alex Lemonade, eles eram pais, que mais uma vez, foram inspirados pela doença de sua filha. Essas pessoas não eram celebridades, eles começaram esses programas para fazer a diferença. Mas definitivamente há um grupo. Pra mim, ser capaz de usar meu nome para espalhar essa consciência e liderar este grupo a seguir na direção certa......porque eu sinto que as pessoas querem ajudar, e simplesmente não sabem como. Eles querem ser capazes de dizer: “olha, eu adoraria fazer parte dessa campanha contra o câncer, o que devo fazer?” Para mim ser capaz de usar meu nome para obter sua atenção, para dizer “isto é o que podemos fazer”, tão simples como comprar alguns bolinhos. Eu estou em êxtase de ser capaz de fazer isto. Neste ponto, por causa do que estou fazendo, por causa de Nurse Jackie, por causa de Crepúsculo, as pessoas podem olhar o que estou fazendo e assim meu nome receberia alguma atenção, para que eu possa trazer consciência para uma causa ou projeto tão importante. Isso pra mim é importante, poder ser capaz de retribuir.

Por falar em crepúsculo, ouvi dizer que é uma grande negócio.
[silêncio]

Estou brincando
Eu não sabia onde você queria chegar com isso.

Bem parabéns por Eclipse, mas você já deve estar acostumado com toda essa histeria.
Eu não sei se algum dia eu irei me acostumar com isso. Eu só posso dize que é um sentimento muito forte quando as pessoas se unem por uma causa em comum. E crepúsculo se encaixa nesta situação, eu também estou junto nisso, porque também sou um fã dos livros. E esses “Twihards” estão se unindo como fãs da Saga. Quando você coloca todas essas pessoas juntas, é uma coisa muito poderosa. Acho que poderia girar em torno de outras áreas como o câncer infantil, e trazer essa camaradagem em direção a um evento específico ou do grupo ou causa, acho que poderíamos ajudar a mudar o mundo.

Eu penso que os fãs de crepúsculo e seus fãs no Twitter irão segui-lo para qualquer lugar.
Eu só estou pedindo para que eles comam alguns biscoitos, não muito doloroso.

Quais foram seus planos para o 4 de Julho?
Eu fui para o Havaí. E você o que fez?

Eu fui para o Lago Erie.
Você gosta de acampar?

Uh, não
U fiquei invejoso por alguns segundos. Eu amo acampar. Você não ficou num hotel, ficou?

Não, não
Você deve armar uma barraca ou coisa assim.

Nós dormimos na praia
Isso foi um bom plano. Se eu não tivesse ido ao Havaí, poderia ter ido lá.


* Facinelli apostou com Rob De Franco que ele teria 1 milhão de seguidores no Twitter. Após a vitória de Facinelli, Rob teve de dançar de biquíni em Hollywood Boulevard, cantando Single Ladies.


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!