Rob diz que não se sente preparado para interpretar um "Pai" em Amanhecer



Em entrevista para Inquirer.net Robert afirmou estar nervoso com a ideia de ter de interpretar ser pai em Amanhecer.



Inquirer: Em Amanhecer você vai se tornar num verdadeiro pai e Bella numa poderosa vampira. Tem alguma dica preparadas para dar à Kristen quando tiver de interpretar uma vampira? Você se sente maduro o suficiente para ser um pai?


Robert: É engraçado  interpretar um pai em Amanhecer, e também porque é o que estou fazendo no meu novo filme. Mas honestamente estou aterrorizado com este “novo” papel. Eu nem faço ideia o que irei fazer nessas cenas.
Eu tenho imaginar sobre ter que usar tanta maquiagem e as lentes de contato. A Kristen está sempre a dizendo “Você é tão patético. Tenta ultrapassar isso.Por que você não para de complicar e usa? [Agora  Kristen irá finalmente ter que usar a mesma quantidade de maquiagem que eu e passar pelo que eu passo], posso finalmente dizer, “Você vai ver como é.Você vai estar em constante insatisfação, durante o tempo todo” . O que irá ser ótimo.

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!