Robert diz: "Fãs são melhores para namorar"


Robert Pattinson afirmou que as fãs são as melhores mulheres para namorar, tendo revelado que já convidou algumas admiradoras para sair. "Definitivamente, eu teria um encontro romântico com uma fã", declarou a estrela da Saga Crepúsculo.
"Quero sempre sair com elas, é o melhor tipo de mulher", considerou o jovem galã, revelando que, na Espanha, convidou uma menina que o perseguia para sair. "Pensei: quem é esta mulher que aparece na minha janela o tempo todo?, então convidei-a para um encontro", explicou.
As declarações, na verdade, vêm acrescentar ainda mais polêmica ao suposto namoro entre Rob e a sua colega de elenco Kristen. Supostamente, o casal namora desde o final das filmagens do primeiro episódio da franquia, pouco depois de a atriz ter atingido a maioridade. Ainda assim, o casal só recentemente assumiu o namoro, tendo alternado, desde aí, entre a confirmação e a negação.
Recentemente, surgiram boatos de que Kristen Stewart seria, na verdade, lésbica e que o suposto namoro entre ela e Pattinson seria apenas de fachada, para desviar as atenções da imprensa.

Na minha opinião, não é o que parece, o casal parece estar sempre em sintonia. Nada a ver essa questão da Kristen ser lésbica e tal - não sou homofóbico - mas sem essa do suposto namoro deles ser faixada. :)
E você o que acha? Expresse sua opinião, comente!

3 comentários:

iacris-brasil disse...

Eu duvido que o Rob falou tudo iso esses site inventam tudo pra chamar a tenção pra si o ROb já disse que não vende seu relacionamento, o máximo que ele falou foi quer é legal quando os pratocinadores marcam esse encontros com fãs...

rosy disse...

pois é disse tudo e mais um pouco CRIS

esse pessoal é tão doido gosta de inventar tanto q só deus e essa da Kris pelo amor nada contra tbm mais ela não tem nada DE lesbica muiito pelo contrario ja namorou um tempão com o angarano e agora ta com o ROB é robstenPO**A rsrsrsrs

outra obs: ja falaram muiito da sexualidade do ROB e hj em dia o pessoal adora falar de sexualidade em hollywoody então nem se fala la todo mundo é gay BI tri

luaana melo disse...

esse povo não tem o q fazer por isso falam isso ! ROBSTEN SEMPREEEEE <3

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!