Robert foi mordido por um leão sem dentes no set de WFE!!!

Robert Pattinson teve muita sorte de escapar, quando ele foi mordido por um leão na filmagem de seu
novo filme - A fera não tinha dentes.
A estrela de Crepúsculo desempenha um trabalhador do circo em Water for Elephants, e ele estava filmando cenas com uma variedade de animais ao longo do filme.

E ele teve um momento desagradável quando um leão colocou suas mandíbulas em torno de seu braço - mas o ator escapou ileso porque o "filhote" só queria ser agradável e brincar.

Pattinson disse: "Quase todo dia eu estou trabalhando com um animal exótico ... É uma loucura, como se eu fosse mordido no braço por um leão desdentado. Eles diziam, 'OK, ele faz isso o tempo todo." E eu?  Eu era tipo, 'Erm, bem ... "Mas eles tiveram que tornar mais difícil dele alcançar, pois ele estava criando o hábito tão bom e estava apenas lambendo meu braço. "

Fonte
Tradução e adaptação: Blog Twi Brasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!