Saiba qual o livro que Rob estava lendo no set de WFE!!!

O livro que o Rob estava lendo no set (foto ao lado) no intervalo das gravações ontem se chama “My Friend the Mercenary”.

Veja a sinopse do livro:

Em um bar na África Ocidental, o repórter de guerra britânico James Brabazon viu-se informado sobre os planos militares secretos para derrubar o governo da Guiné Equatorial por um dos mais famosos mercenários da África – o seu amigo Nick du Toit. A trama bizantina, a execução de sua farsa e suas consequências trágicas levou Simon Mann e uma série de célebres matadores de aluguel a serem vítima de seus próprios planos avarentos, maquiavélicos e cruéis planejando cruzamentos duplos.



Em uma reviravolta do destino, James Brabazon permaneceu livre. Seu amigo mercenário não teve tanta sorte.Nick du Toit foi condenado a cumprir trinta e quatro anos na prisão de Black Beach, o preso mais famoso da África – uma sentença que James poderia ter cumprido ao lado dele.Sua amizade improvável começou dois anos antes, nos campos de batalha sangrenta da guerra civil na Libéria.Com Nick como seu guarda-costas, James foi o único jornalista de cinema por trás das linhas rebeldes.Se estabeleceu como um cineasta corajoso e talentoso, e a guerra levou os limites físicos e morais de James ao limite – e abriu uma porta para um mundo perigoso de mercenários, espiões e mudança de regime violenta. MY FRIEND THE MERCENARY relata a viagem corajosa de James na guerra da Libéria, e conta a história dentro da tentativa de golpes mais famosos dos últimos tempos.Através desta narrativa emocionante, James Brabazon explode o mito do mercenário moderno, e pinta um retrato em movimento á uma amizade extraordinária.É um livro brutalmente honesto sobre o que é preciso para ser um jornalista, amigo e sobrevivente no campo moralmente corrosivo de guerra.

Fonte
Via e tradução

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!