Sara Gruen fala sobre WFE


Sara Gruen, autora de "Water for Elephants", compartilhou algumas informações conosco em sua página no Facebook outro dia:

"Fizemos nossos Cameos ontem para o filme! Longo dia de trabalho duro para os atores! E eu não quero dizer nós, quero dizer os atores reais ( pelo tempo certo alguns ficaram la por dezesseis horas). Mágico. Lindo. Eu vou estar absorvendo esta experiência por muito tempo. Obrigado Obrigado a todas as pessoas que estão fazendo esse filme acontecer. xoxo"

Ela ainda fez uma atualização em seus status, com:

"Estou realmente impressionada por todos os talentos e trabalho duro que estamos tendo neste filme. Fiz isso em três dias, e você fez isso durante todos os dias por três meses e meio. Eu me curvo a você, e estou realmente sem palavras. Obrigado. Apenas agradeço. Espero que todos vocês saibam o que isso significa para mim. Eu trabalho com palavras, mas neste momento eu estou sem palavras. xoxo"

Isso deve ser realmente um sonho para um autor ... ver a sua história ganhar vida. Não poderiamos estar mais feliz por você, Sara, e os fãs vão fazer com que "WFE" tenha um enorme sucesso.

fonte:wfemovie (via)

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!