[SCANS + Entrevista Traduzida] Robert na InStyle Magazine (Alemanha)















Inacreditavelmente sexy

A estrela de Twilight - Robert Pattinson fala sobre amor sem regras, o primeiro e emocionante amor, porque ele gostaria de ter um cão e por que ele só vive em hotéis.


Robert Pattinson bebe chá com leite no café da manhã. Ele descarta o ar condicionado e em troca abre uma janela. Durante a entrevista no "Four Seasons Hotel", em Beverly Hills a estrela de Crepúsculo, 24 anos usa uma camiseta preta com jeans bege Levis. Seus cabelos lendários estão cortada dos lados. Isso é por causa de seu papel no drama de circo "Water for Elephants", que ele grava no momento ao lado de Reese Witherspoon e Christoph Waltz. A grande diferença para o Edward Cullen, o vampiro, com que milhões de meninas têm caído no amor. No terceiro filme da série, intitulado "Eclipse", Bella (Kristen Stewart) tem que confessar-lhe amor eterno. Na vida real, ambos permanecem em silêncio sobre seu relacionamento. Robert continua a ser um homem meninas sonham.


Todos os seus colegas de "Crepúsculo" disseram que estavam apaixonados por Edward, depois de ler os livros. No amor com um vampiro que se abstém de sexo antes do casamento. O que você acha disso?
Eu acho que Edward tem medo do sexo (Risos). Não, eu meio que entendo o seu ponto de vista, porque o estágio em que você não tem certeza de vocês em um relacionamento é o mais emocionante. Talvez eu seja antiquado, a este respeito. Não deve haver regras para o amor. Alguns casais se encontram em um bar, dormiem uns com os outros na mesma noite e vivem felizes para sempre.

O que você acha de meninas que choram do seu "Marry me" no seu filme?
É alucinante, mas é só uma parte do meu trabalho.

Você disse uma vez que você teve o relacionamento mais profundo com seu cão ...
Eu estava sendo apenas parcialmente sério. Infelizmente o meu cão, um West Highland Terrier, morreu em dezembro passado. Ele tinha 18 anos. Eu adoro cães e eu adoraria receber uma vez mais, um mais antigo que já foi treinado. Querer um cão que já está perfeito? Isso seria como comprar um apartamento mobiliado. Muito impessoal.

Mas você está acostumado com isso, certo? Você só dirige carros de aluguel, vive em hotéis, come em restaurantes. Como é a sensação de ser sem-abrigo?
É necessário. Em Los Angeles eu vivo em 5 hotéis diferentes, porque depois de dois dias, os paparazzi estarão esperando na frente do hotel. Eu não compro uma casa por causa disso. Depois de uma semana, milhares de pessoas saberiam onde eu vivo - que não é nenhuma casa.

Como é viver em um hotel?
O serviço de quarto não é bom para mim. Em Londres, eu era viciado em pratos gordurosos de frango indiano. Agora em Los Angeles Eu encomendo 5 pratos saudáveis, que são entregues na manhã seguinte. Eu sei fazer torradas e eu adiciono o molho barbecue para tudo (risos).

Você às vezes se sente sozinho no hotel?
Não há tempo para isso. Estou rodeado de pessoas o tempo todo. No set se você perguntar a 300 pessoas "Como vai" todos os dias. Eu poderia facilmente viver dois meses sem falar com uma única pessoa.

Era preferível não ser famoso?
Não, apenas mais entediante. Exemplo - Eu não tinha permissão para entrar clubes. Agora eu estou evitando. A quatro meses anteriores a "primeira estréia" de Twilight  foram os meses que eu festejava mais. De repente eu estava na lista de convidados dos melhores clubes de LA. Os paparazzi não me conheciam na época, mas todos os seguranças me deixavam entrar. Em Londres as coisas são diferentes. Se você desembolsar 200 libras, você entra, não importa se você é famoso ou não. Mas eu acho que o meu tempo de clubes já passaram

Via: RPLife
Tradução e adaptação: Blog Twi Brasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!