Segredos da dieta do Rob??

A estrela de Eclipse, Robert Pattinson não sabe cozinhar, mas está se alimentando melhor e mais saudável do que nunca, graças a um serviço que oferece refeições frescas em sua casa todos os dias!!!

"Em Los Angeles eu comecei a usar um serviço de entrega que só fornece os alimentos frescos e saudáveis", disse Pattinson, 24, ao jornal alemão Sächsische Zeitung. "Mesmo no período da manhã eu tenho um saco com alimentos saudáveis entregue a mim. Eu nunca na minha vida fui tão saudável como eu estou agora. "

Robert, que vive uma vida errante por causa de seu horário de trabalho agitado, diz que não há nenhum lugar que possa chamar de lar agora.
"Minha casa é constituída por três malas que eu vivo mundo afora," diz ele. "Tudo está lá."

Ao contrário do persistente Taylor Lautner, que trabalha fora e come sem parar a cada duas horas para ficar musculoso, Pattinson está menos preocupado com o peso e mais preocupado com a conveniência.

"É claro que eu sinto falta de comida caseira, mas eu fico no meu próprio lugar, ou saio na maioria das vezes," Rob admite. "E eu não posso cozinhar sozinho. Eu apenas consigo fazer algumas torradas. Eu não pareço ter o dote genético para isso. Eu sou incapaz de dizer o que é de bom gosto e o que não é "
 
 
P.S: "Eu apenas consigo fazer algumas torradas" - ó...vem fazer umas torradas aqui em casa por favor!!!!!!!

Fonte: RPLife
Tradução e adapatação: Blog Twi Brasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!