Significado dos nomes da nossas estrelas: Kristen Stewart


Origem do Nome Kristen
Qual a origem do nome Kristen: CHECO

Significado de Kristen
Qual o significado do nome Kristen: VARIANTE CHECA DE CRISTINA.

Significado e origem do nome Kristen :
Independente, decidido e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Prefere a discrição, ficar quieto, observando e tomando suas próprias conclusões. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explora-la muito bem. Tende a ser ciumento e possessivo, o que é um grande defeito. Seria bom tomar cuidado com certas manias.

Significado do nome Kristen - Sua marca no mundo!
SENSIBILIDADE,SIMPATIA,COOPERAÇÃO,DIPLOMACIA,RECEPTIVIDADE
Vista como liberal e simpática, a pessoa que tem o 2 na vibração da personalidade é prestativa e não gosta de causar transtornos em seus relacionamentos sejam pessoais ou profissionais. Evita os cargos de liderança, e não busca de ser centro das atenções. Gosta de agir sem holofotes, e nem por isso deixa de ser notada. Preocupa-se em como é vista pelos outros, fator que pode prejudicar seu rendimento. Porém persuasão é uma forte característica e tem sempre a coisa certa a dizer, sua diplomacia faz com que consiga um bom entendimento entre os diversos grupos em que se relaciona. A capacidade e vontade em cooperar sempre é apreciada pelos colegas. Discreta, prefere ambientes tranquilos para trabalhar. Sempre que coloca de lado a insegurança faz com que as pessoas confiem mais em suas habilidades. Esta mesma insegurança é o que faz com que hesite sempre que se encontra entre duas escolhas. Para usufruir dos aspectos positivos deste número deve acreditar mais em si mesma e usar a intuição.


Kristen Significado - Numerologia - Expressão 6
COMO O MUNDO TE VÊ?
O número da Expressão revela a missão que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu "eu" completo - personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento.Lealdade e responsábilidade são caracteristicas da Expressão 6, algém compreensivo, prendado e muito seguro de si. Sempre praticando a justiça em seus relacionamentos, com intuito de promover a paz em todos os ambientes que frequenta. Visto como simpático e dedicado, afetuoso, sempre distribuido carinho. Sua maior preocupação é a família, e por isso frequentemente deixa de fazer as coisas que gosta para atender aos que ama. Sente-se frustrado com a deslealdade, quando se magoa tende a ocupar seu tempo se alimentando ou trabalhando exageradamente. Combinam com esta Expressão as profissões que exijam responsábilidade e confiança, como assistente social, decorador, anfitrião, trabalhador na construção, escritor, fazendeiro, horticultor, minerador, engenheiro, comerciante de alimentos ou produtos cosméticos, supervisor, enfermeiro, babá ou acompanhante.

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!