Soltando a imaginação...

Vocês já tentaram imaginar como seria a festa de casamento da Bella em Amanhecer?
E depois daquela conversa chata de casamento eles poderiam colocar umas músiquinhas mais novas. A festa seria mais divertida, né?!

Uns estilos bons seriam:

POP:
Quem me dera ver Rosalie dançando Bad romance (Lady GaGa), ela fazendo aquelas coreografias loucas! Elas duas são loiras :O

ROCK:
É, já que Jasper tem um jeitinho antigo, ele podia dançar um rock bem pesado, como Supermassive black hole (Muse), é, ia ser engraçado.

REGGAE:
HAAA’ é o melhor, imaginem ALICE vestida de viciada com um charuto na boca cantando e dançando Liberdade pra dentro da cabeça (Natiruts). Isso explicaria as visões dela :x

BREGA:
Imaginem só, a baixaria, Bella e Edward dançando Soca soca (Banda Djavú). Bem que a Bella queria...

SERTANEJO:
Já que Jacob levou uma na cara, não uma tapa, um soco, mas o que vale é a intensão, ele podia cantar Tapa na cara (Zezé di Camargo e Luciano) pra Bella, ela pelo menos se lembraria do que perdeu.

FORRÓ:
Ia ser tããão bonitinho Carlisle e Esme dançando Tentativas em vão (Garota safada), todos os casais presentes podiam dançar também né?!

ROMÂNTICA:
Em um romance não pode faltar uma música romântica! Parei com os trocadilhos :x Bella e Edward podiam dançar Te levo comigo (Restart)! comosedançaisso?

FUNK:
Hmmmmmmmmmmmmmmmm... O funk é o pior de todos, imaginem uma casa lotada de gente – e vampiros – dançando funk! E já que o Emmett se exibe tanto por que é o machão e tal, por que ele não dança Créu (Mc créu) pra a gente ver? :9
E ai, qual é o melhor?
“Crééu...”

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!