Taylor Lautner entrando para o X-Men “não é verdade”

Estará Taylor Lautner, a estrela teen mais bem paga do bloco de Hollywood atualmente, pronto para entrar no novo filme do X-Men?
Relatos afirmam que Lautner, mais conhecido por seu papel como o lobisomem mais dócil do mundo em Eclipse, se juntará ao James McAvoy e ao Michael Fassbender em X-Men: First Class, que começará a ser filmado neste verão.
Odeio desmentir a notícia para vocês, Team Jacob, mas…
Isso não vai acontecer.
Fontes próximas ao Taylor nos disseram que não é verdade que o adolescente está sendo perseguido pela Fox para entrar para a franquia bem sucedida. E nós dizemos, que pena!
Este tipo de filme ajusta-se perfeitamente ao Lautner e à sua carreira. Depois de ver o filme doloroso que foi ‘Idas e Vindas do Amor’ (dificilmente apenas culpa do Taylor), achamos que um cara com mais ação é o papel ideal para o mini galã.
O galã de Crepúsculo já está em forma, nós preferimos vê-lo lutar do que apenas arrastando meninas perseguidoras. Desculpe, mas estamos cruzando os dedos para que comédias românticas não sejam o forte de Taylor (esperamos que Stretch Armstrong nos faça esquecer o embaraço do Taylor e da Taylor Swift).
Nós pensamos no Lautner como no Tom Cruise em seus primeiros anos de carreira. Estamos falando no Tom Cruise de Dias de Trovão e de Missão Impossível, sem esquecer o Tom Cruise do sofá da Oprah.
Tay tem tudo para ser uma estrela do blockbuster. As covinhas fofas, o corpo definido, o cabelo perfeitamente preparado e a maneira como ele lida com a imprensa nos leva a crer que o Sr. Perfeito terá uma carreira confortável. Se ele fizer as escolhas certas. Um filme do tipo do X-Men teria sido fabuloso para o bebê de Crepúsculo, então vamos esperar que algo assim apareça.


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!