Taylor Lautner: “Todo mundo brinca comigo sobre andar sem camisa e com as bermudas”

Você esperava toda esta histeria das fãs quando se inscreveu para o papel?

É engraçado, mas eu nunca tinha ouvido falar em Crepúsculo antes de fazer o primeiro filme. E está ficando cada vez maior e maior. Quando eu me inscrevi para o papel, eu não imaginava nada disso, era bem maior que eu esperava, e é completamente diferente de qualquer coisa que fiz e do que vou fazer no futuro, tenho certeza.

Você já se acostumou a ser tão famoso?

Você na verdade nunca se acostuma, simplesmente porque não é normal você aparecer e ter milhares de pessoas gritando para você.

Como você evita tudo isso?

Você tem que ficar esperto em relação a onde e quando você decide ir aos lugares. Descer a Rodeo Drive em Los Anges provavelmente não é uma boa ideia. Eu consigo encontrar alguns lugares onde eu sei que posso me divertir, aproveitar e estar seguro.

Seus amigos te zoam muito?

Todo mundo brinca comigo sobre andar sem camisa e com minhas bermudas jeans. Apesar de tudo, é tudo de bom.

Como você tem gastado seu dinheiro?

É difícil sair às compras quando você está ocupado. Você não quer comprar nada extravagante, porque vai deixar tudo para trás. Uma coisa que meus pais me ensinaram foi que devo guardar meu dinheiro porque você nunca sabe o que pode acontecer. Amanhã você pode perder tudo! Meus pais têm sido de grande ajuda. Eu me asseguro de recebê-los no set porque se torna muito solitário filmar por três meses, então eu meio que trago meu lar para onde quer que eu esteja. Meus amigos também visitam bastante. Nunca fico sozinho por muito tempo.

Deve estar mais difícil conhecer novas pessoas agora.

Conhecer novas pessoas nem tanto, mas acreditar em novas pessoas; você definitivamente tem que estar mais atento e cuidadoso. Você tem que ir mais devagar e tentar conhece-las muito bem. O elenco de Crepúsculo se tornou muito amigo. Eu definitivamente não esperando pelo dia que a série termine, mas com certeza manteremos nossos relacionamentos pelo resto da vida. Quando estávamos em Vancouver filmando, saíamos para jantar à noite e íamos à academia juntos, esse tipo de coisa.

Você é um dos atores mais sexies de Hollywood. Como você se sente em relação a isso?

Sério? (risos) Eu não me consideraria assim. Crepúsculo foi uma grande plataforma… É um lugar incrível de se estar.

Há muito romance no filme. Você é romântico?

Eu posso ser. Para mim é algo mais simples, não sair e fazer coisas extravagantes. Gosto mais de poder conversar, sentar e dividir estórias ou algo assim. Se o casal vai a um jogo de baseball, por exemplo, não tem como conhecer um ao outro.

Você é mais como Jacob ou Edward?

Jacob. Eu acho que o que mais me identifico com ele é a persistência. Ele luta muito por Bella e fui ensinado durante toda a minha vida, e esse é o caso, que nada vem sem muito sacrifício. Jacob é muito persistente e você tem que amar muito uma garota para lutar daquele jeito.

Você lutaria por uma garota daquele jeito?

Se eu amasse alguém da mesma forma que Jacob, então com certeza.

Qual foi a experiência mais estranha que já teve com uma fã?

Nós estávamos em Sydney e estávamos dando autógrafos nas coisas, incluindo os braços das pessoas e havia uma garota com uma tatuagem enorme da alcateia, idêntica a que tenho em meu ombro no filme. Ela me pediu para assinar bem abaixo dela e, mais tarde naquela noite Kristen disse, ‘aposto que aquela garota vai tatuar sua assinatura’. É claro que no dia seguinte estava em todos os lugares da internet que a garota tatuou minha assinatura no braço.

Você alguma vez já foi tiete?

Eu fui tiete quando encontrei Tom Cruise pela primeira vez, apesar de que ele não era o Tom Cruise, ele era Lês Grossman (sua personagem em Tropic Thunder). Eu andei até ele e ele não estava me olhando e estava fazendo seus movimentos de dança e eu pensei, ‘deve ser brincadeira, este é meu ídolo, este é Tom Cruise’, e ele se virou e se apresentou. Ele é meu ícone; eu quero uma carreira como a dele!

Como é um dia perfeito para você?

Quando não estou trabalhando, fazendo nada. No sofá, assistindo TV, quando estou com amigos e família fazendo nada.

O que você gosta de assistir na TV?

American Idol. Sou um grande fã do programa. Grande fã. E eu apostei em Lee (DeWyze, que ganhou) desde o princípio. Eu disse, ‘este cara vai ganhar’.

Então, na verdade, você ligou e votou?

Agora não mais, mas votava há oito anos quando o programa começou. Nos primeiros três anos eu ligava. Eu acho – isso vai parecer psicótico – deixa eu ver, oito anos atrás eu tinha 10 anos. Eu tinha 10 e tinha uma garota que eu realmente gostava. Eu esqueci o nome dela. Eu acho que ela ficou em sexto lugar e eu literalmente liguei para votar nela umas 60 vezes. Foi muito louco.


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!