Taylor levará um tiro e será estrangulado em "Abduction"

Aqui está a prova de que Taylor Lautner vai ser uma grande estrela de filmes de ação: Ele bate nos vilões e não tem que mostrar a barriga sequer uma vez para fazê-lo!
Se você achou que o personagem de Taylor Lautner de Twilight, o lobisomem Jacob Black, era cool espere só até ver o que o aguarda no seu novo filme, Abduction, de acordo com uma versão do script!
O ator de 18 anos interpreta Nathan Harper, um estudante do último ano da escola que bebe, que sonha em sair de sua cidade natal, Bridgewater, Virginia e que é apaixonado pela linda cheerleader morena, Karen Lowell.

Mas Nathan não é tão normal assim. Quando faz um trabalho para a escola sobre crianças sequestradas, ele descobre que é uma delas. Assim que percebe a sua verdadeira identidade, começa imediatamente a ser perseguido por vilões que estavam a procurá-lo desde que ele foi ‘levado’, aos três anos.

Os tipos maus são ex-operadores da KGB Ucraniana que querem matar Nathan (cujo nome verdadeiro é Nathan Steven Spade) por causa de algo que o seu pai verdadeiro, agente secreto Martin Spade, fez no passado (nós não vamos estragar muito o filme aqui). O seu ‘sequestro’ original foi feito para a sua proteção, para que ele pudesse ter uma vida normal e viver fora do perigo.

Mas o perigo encontra Nathan, é claro, o que o leva a uma jornada cheia de ação de Virginia a Toronto, Canadá, onde ele é baleado, esfaqueado, bombardeado, estrangulado, sequestrado duas vezes, mata duas pessoas e salva o amor de sua vida (Lily Collins).

John Singleton (2 Fast 2 Furious, Shaft, Boyz N The Hood) dirige o filme, que começa a ser gravado em Pittsburgh, Pennsylvania esta semana e está marcado para estrear em 2011, e vai fazer de Taylor Lautner a próxima grande estrela de ação. Fiquem de olho, Will Smith e Matt Damon, os seus dias estão contados!

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!