Taylor surpreende os fãs de Eclipse ao aparecer em Pittsburgh

Auditório 17 no AMC Loews em The Waterfront não tinha assentos VIP chiques ou uma tela IMAX, mas tinha uma coisa que os outros cinemas não tinham no sábado à noite: o ator Taylor Lautner.

Seu tanquinho famoso estava escondido sob uma camiseta branca, combinada com jeans, mas ele produziu gritos de alegria, entre os cerca de 170 espectadores à espera da exibição de "A Saga Crepúsculo: Eclipse" às 8h da noite.

O elenco do filme tem feito aparições surpresa em todo o país como uma forma de agradecer aos espectadores, e Sr. Lautner apareceu em Pittsburgh, onde ele está filmando um filme chamado "Abdução".

Se os fãs não sabiam que Sr. Lautner estava chegando – já havia um boato - que havia algo suspeito na noite passada quando seguranças em trajes escuros marcharam e tomaram posição perto da tela e ao longo do corredor que conduz ao cinema.

Pessoas cochichando e digitando mensagens de texto, dizendo que tinham ouvido que uma surpresa poderia estar esperando no recinto. Então o empregado da AMC Loews, Patrick Fisher, apresentou o Sr. Lautner, que gritou: "Quem está pronto?" e disse aos fãs para permanecerem em seus lugares.

Sr. Lautner ficou na parte da frente do auditório com câmeras de celular o seguindo e capturando o momento por toda a eternidade... ou Facebook. Fãs gritaram, gritaram e declararam seu amor pelo ator de 18 anos que interpreta o lobisomem Jacob Black na mundialmente conhecida franquia sobre vampiros.

"Como vocês estão?”, ele perguntou, e teve seus comentários amplificados por um microfone. Sorrindo e brincando com o público incrível, ele riu quando alguém lhe pediu para "tirar sua camisa."

Três mulheres sentadas em uma das últimas fileiras foram vistas usando camisetas de “Crepúsculo”, ele disse: "Eu amo camisas", depois se corrigiu, dizendo: "Eu gosto daquelas que elas estão usando naquela ultima fileira" - uma referência às camisetas das fanáticas por “Team Jacob”.

A dona dessa camiseta, Kara Bussard, estava comemorando seu aniversário de 16 com a irmã, Erin Dargo, 29. Elas tinham inicialmente comprado bilhetes para a exibição das 22:00, Kara disse, mas voltou para comprar lugares para a exibição das 20:00 depois de ouvir um rumor sobre a aparição do Sr. Lautner de um trabalhador da loja Aeropostale.

Quando a senhorita Dargo gritou: "É aniversário dela", e apontou para a irmã, o Sr. Lautner desejou a Kara um feliz aniversário.

"Estou tão animada que não consigo pensar direito", Kara disse mais tarde. "Eu acho que vou chorar."

Sr. Lautner, que inspirou uma legião de fãs, começou a filmar nesta semana seu novo filme, no qual ele interpreta um adolescente que encontra suas fotos de bebê num site de pessoas desaparecidas.




Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!