Amanhecer: Querem ver a Bella dar a luz em 3D?

Ou Charlie Bewley é muito engraçado – ou completamente louco.

Bewley, o ator britânico loirinho e gostoso e interpreta Demetri na “Saga Crepúsculo”, disse ao diretor Bill Condon que ele deveria “ir fundo” e mostrar Bella dando a luz em “Amanhecer”.

Nós finalmente temos a data do lançamento de “Amanhecer”
Temos? (risos) Você sabe mais que eu.

Quando você começa a filmar?
Eu ainda não sei. Eles não me ofereceram nada ainda, então veremos. Eu posso me afastar da coisa toda (risos).

Como eles vão mostrar o nascimento?
Eu acho que deveriam ir fundo e fazer em 3D! O bebê meio que sai e flutua sobre a cabeça do público. Todos que veriam o filme com várias crianças ficariam tipo “Que?”

Eu não acho que vão fazer isso.
Teria sangue indo assim (move a cabeça para trás, abre a boca e passa os dedos no rosto).

Talvez essa poderia ser uma sessão a meia noite. Mas sério, como vão mostrar isso?
Não tenho a menor idéia. Mas tem que manter isso no filme. Faz parte do livro


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!