Anna Kendrick & Brandon Routh passeando por Toronto!

Brandon Routh, Anna Kendrick e Jason Schwartzman promoveram sua nova comédia, Scott Pilgrim vs the World, em Yorkville na quinta-feira (05 de agosto), em Toronto, Canadá.

Quando perguntado se ele esta gostando de interpretar o novo Superman, Brandon disse ", eu certamente faria. Tanto quanto eu digo que eu estou trabalhando para agitar e sacudir, eu certamente não quero extinguir ou se livrar dele, porque foi uma grande honra e Eu adoraria ser este personagem novamente. "

Scott Pilgrim vs the World, estrelado por Michael Cera estréia nos cinemas na próxima sexta (13 de agosto)!



brandon-routh-anna-kendrick-05.jpg brandon-routh-anna-kendrick-04.jpg
Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!