As pessoas não respeitam o espaço pessoal de Robert Pattinson e Kristen Stewart

No último fim de semana nós postamos uma história sobre um incidente em que os paparazzi ‘voaram’ pelo trânsito de Los Angeles perseguindo Robert e Kristen. Os atores receberam assistência da polícia antes que alguém se machucasse.

Mas o caso, de novo, trouxe à tona como a intensa cultura dos tablóides algumas vezes atravessa a linha do perigo e do comportamento invasivo.

Fomos lembrados deste limite hoje quando a turma da HollywoodLife decidiu dar nova vida aos rumores de que Pattinson e Stewart teriam um suposto “ninho do amor” secreto – acrescentando uma foto.

O site diz que Pattinson e Stewart são “pessoas intensamente privadas”, motivo pelo qual “eles escolheram morar no meio do nada”.

E então, sem um pingo de ironia, a HollywoodLife publica tudo isso como uma reportagem “Exclusiva”, falando sobre a casa que eles alegam que Pattinson e Stewart desejam manter em segredo.

Uma ‘fonte’ ainda disse que tem “um portão enorme, arame farpado e mais ou menos 5 câmeras de segurança” perto de uma das entradas da casa, que eles descrevem “como sendo uma fortaleza”. E a HollywoodLife acrescenta uma instantânea para aqueles que desejam um visual mais forte.

Se Pattinson e Stewart dividem ou não uma casa não é problema de ninguém. Nós não vamos adicionar o link com a história da HollywoodLife.

As figuras públicas têm direito à privacidade. E se Pattinson, Stewart ou qualquer um precisa de um lugar para fugir das lentes, isso deveria ser possível sem invasão, primeiro das revistas do tipo Life & Stile, que publicaram as fotos na semana passada e depois dos sites tipo HollywoodLife, que não conseguem deixar ninguém em paz.


Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!