Bel Ami Updates: provável época de lançamento!

Via Bel Ami UK

Bel Ami ainda tem três áreas de distribuição para serem feitas, mas os produtores não estão preocupados com isso e avisa a todos que faz parte do processo normal, mas não têm certeza que será distribuído em todas as áreas.


Fui informado de que um lançamento em 2010 é improvável devido ao filme não está sendo programado para ser concluído antes de dezembro 2010, no entanto, a minha fonte informa que o que viram o filme é excelente e que ele se parece muito impressionante. Eu também fui verificar se Bel Ami era susceptível de torná-lo para o London Film Festival, mas foi aconselhado que este era improvável, mas se houvesse alguma mudança eles iriam me informar, ele não está listado no site do BFI.

Quanto a uma data de lançamento na Holanda tem sido cogitados em meados de 2011, enquanto a minha fonte diz tratar dessa data, tentativamente, acho que todos os indicadores apontam para um lançamento em torno dessa época do ano. Minha fonte diz que eles vão me manter plenamente informado de informações como ela vem para eles. Já postei os links para todos os sites Bel Ami Reino Unido para acompanhar o check-in ou para qualquer informação mais actualizada, vou publicá-la uma vez que se torna disponível para mim.
Tradução: Blog twi Brasil

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!