Confira o relato das fãs brasileiras que encontraram Robsten em Montreal ontem (15/08)!!!

Antes que vosês me xinguem, a Nathalia estava sem o cabo da máquina e por isso ainda não postou as fotos, mas ela e sua amiga encontraram Robsten em Montreal e tiraram fotos com os dois!!! Brazucas de fá e persistência. Confira o relato da experiência delas:

Via tweets da @NatthGuimaraes:

"Ok. Foi o seguinte, eu e a @bellaelias chegamos em Montreal HOJE de tarde. Andamos pela Old Montreal em busca de algo, mas nada.."



"Ai ja estavamos descrentes e tals. Demos uma volta pelo bairro e voltamos para o onibus do tour. O onibus seguiu o caminho pro nosso hotel"


"Entao, AI QUE SURGIU O ANJO ANDANDO NA CALCADA! Nosso amado agente JOHN!"


"Eu do onibus olhei e pensei 'JESUS, E O JOHN!'"


"Nao reparem, mas o teclado daqui nao tem acento!" HAHAHA


"Mas eles nao estavam la, ai bateu a depressao de que tudo foi em vao e estavamos na estaca zero de novo..."


"Ai a gente se enconstou num cantinho e do nada a @bellaelias diz 'OLHA O JOHN ALII' Ai, atravessamos a rua, obviamente sem olhar.."


"E comecamos a seguir ele, pegamos o mapa da cidade pra fingir que eramos meras turistas perdidas.. ate q ele entrou no hotel..."


"No qual nem lembro mais o nome e a localizacao.. Dai ficamos la escondidas do outro lado da rua.."


"Isso era 4 horas da tarde! E ficamos la, NA CHUVA, SEM AGUA, SEM COMIDA, SEM IR AO BANHEIRO..."


"Ate que uma menina que logo depois descobrimos ser nao uma mera menina, mas sim uma paparazzi comecou a conversar com a gente..."


"Ai ta... Ai o John saiu de novo, segundo a paparazzi ele sempre faz isso pra despistar as pessoas, mas ai quando ele voltou ..."


"a gente se jogou no chao atras do canteiro pra ele num ver que a gente ainda tava la..." HAHA


"E la pelas 9 e pouca, a gente quase desistindo, a paps recebeu uma ligacao. Se escondeu e mandou a gente ficar observando o q acontecia"


"QUANDO EU VEJO JOHN E THOMAS NO HOTEEEEEEEEEEL!! DO OUTRO LADO DA RUAAAAA!!!!"


"Ai eu tentei manter o equilibrio, mas foi em vao, SURGIU ROBERT .. (@bellaelias ta quase chorando so de lembrar)"


"OLHA, vou avisar logo antes que a historia termine e comecem a reclamar e me chamar de puta. NAO TEM COMO EU POSTAR A FOTO AQUI!"


"Primeiro, que o cabo da minha maquina ficou em Toronto e o pc nao ta aceitando a foto da @bellaelias Ou seja, nada de fotos hoje..."


"Queria muito postar, mas nao tem como =((("


"Ai eu vi Robert, ai disse pra @bellaelias 'O ROBERT, E O ROBERT! ELE TA ALI!! PERTO DA GENTE!!`"


"Ai atravessamos a rua e ficamos de frente pro vidro da recepcao do hotel, ROBERT ME SENTA DE COSTAS e quando vejo Kristen no outro sofa!!!"


"Ai chegou a mulher q ja me disseram q ja tem foto q pediu pro seguranca falar com eles, o seguranca foi la dentro e voltou dizendo q nao"


"Nisso, a Kris foi a primeira e levantar, ela rebola enquanto anda!! super linda , e foi pra dentro, Rob e Tom depois seguiram ela .."


"Ai a gente pensou 'FODEU' pq tinha uma saida do outro lado da rua, e a gente tava com medo de perder eles de vista"


"Ai a @bellaelias com a mulher com varias filhos foi pra esquina e eu fiquei olhando pra entrada principal.."


"Quando eu vejo, sairam os 4 pela porta principal (obviamente, tentaram nos despistar, MAS NOS NAO VIEMOS AQUI A TOA)"


"Nao sei o que deu em mim, sai correndo pelo a rua e gritei 'ROB, PLEASE, ONE PICTURE! PLEASE!'"


"Ele olhou pra mim e deu uma bolsa (que provavelmente era da Kristen pro John segurar) e disse 'Oh, ok!' meio atordoado"


"Dei minha camera pra @bellaelias que tremia mais que pau de vira tripa, passei o braco nas costas dele e esperei o flash ! :DD" HAHAHAHA


"ai ele ficou meio atordodado com o flash, pq a @bellaelias demorou um pouco pra tirar a foto (pra eu aproveitar o momento) HAHA"


"Mas a gente foi discreta, no sentido de ser rapida e nao tinha quase ninguem mais na rua, ja q tava de noite"


"A @bellaelias teve sua vez e tirou a foto! Ai quando acabamos eu disse a eles 'thank you so much and sorry!!' ai a Kris disse 'that`s ok'"


"ai a safada da @bellaelias aproveitou bom humor da kris e disse 'can we take a photo with you? ai ela naquele super jeito disse `yeah!`*-*"


"@bellaelias foi a primeira a tirar foto com a Kris , depois fui eu ela olhou pra mim, MUITO LINDAAA, e disse 'Hi' NAO CONSEGUI DIZER NADA"


"Cherei o Robert sim, ele tava com cheiro de cigarro, MAS ERA MARAVILHOSO! A Kris tava com o mesmo cheiro!" :DDDD


"So num cherei o Tom pq ele passou reto (@bellaelias)" Simpatia HAHA


"Nao conseguimos tirar foto com o Tom, ele ficou andando que nem um pinto tonto, pq ja tinha dois taxis na rua esperando eles.."


"Eu tirei foto separadamente com eles. E fiquei com inveja da mulher q tirou com um de cada lado.."


"Sou Robsten desde a epoca dos dinossauros, entao e muito lindo ver os dois juntinhoooos *--------*" :') Awn! É muito orgulho, cara.


"Bem, foi isso. Ai eles entraram no taxi e ficamos sem rumo na vida. e a papz saiu atras deles no carro dela berrando pra gente mandar foto"


Cara, e uma emocao que todas nos, realmente fas, merecemos passar! E tudo, foi MAGICO, definitivamente!


Nao vamos mandar fotos pra paparazzi.. Falamos com ela e tals, mas nao concordo com essa perseguicao..

Orgulho das brazucas e vcs??
Assim que sair as fotos eu edito o post.

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!