Curiosidades de Crepúsculo – 1ª Parte


1. A primeira capa da Saga Crepúsculo na revista Entertainment Weekly, foi a mais vendida este ano, superando “O Cavaleiro das Trevas” e “Harry Potter”, levando-os a fazer uma capa com os três, o que é raro para a EW, pois não fazem a capa de um mesmo filme no mesmo ano.

2. Robert Pattinson interpreta “Edward” em Crepúsculo, já em Água para Elefantes seu personagem chama-se “Jacob”.

3. A canção Hot Blooded da banda Foreing pode ser escutada durante uma cena em Férias Frustradas de Verão, quando EM (Kristen Stewart) e James (Jesse Eisenberg) estão em um bar; a mesma canção toca numa cena em Eu e as Mulheres, quando Paige (Makenzie Veja) canta no carro enquanto sua irmã Lucy (Kristen Stewart) dirige.

4. Rachel Lefevre revelou durante uma entrevista de divulgação da Saga Crepúsculo, que não havia lido as últimas páginas de Amanhecer.......porque não queria que acabasse e ler o final significaria nunca mais poder sentir o mesmo de quando leu o primeiro livro.

5. Nikki Reed chegou a ter 15 piercings, seis em cada orelhas, um no nariz, um na língua e um no umbigo.

6. A jaqueta azul que Bella usa quando está com Edward na campina em Crepúsculo, era originalmente verde, mas se confundia com a vegetação, de modo que foi substituída por uma cor de contraste.

7. Jackson Rathbone foi repórter da Disney 411.

8. Kellan Lutz confessou que uma vez em um batizado seu celular começou a tocar por um tempo sem ele conseguir parar.....a música que estava tocando era “I Like Big Butts (Eu gosto de bundas grandes) de Mr Mix A Lot.

9. O ator Hal Holbrook que atuaou ao lado de Kristen Stewart no filme “Na Natureza Selvagem”, representará o personagem de Robert Pattinson (Jacob) em “Água para Elefantes” com 80 anos.

10. Bryce Dallas Howard foi a primeira opção para a personagem Victoria, mas não estava disponível no momento. Quando a agenda de Rachel Lefevre colidiu com as filmagens de Eclipse decidiram substituí-la, correram para buscar a quem haviam pensado inicialmente para o papel.

11. Taylor Lautner participou da audição para o filme “Fama”, mas não conseguiu o papel.

12. Robert Pattinson disse em uma entrevista que a cidade que mais lhe impressionou foi a Cidade do México, pois estava acostumado a chegar nos aeroportos onde tinha que pegar a estrada para chegar nas cidades, e na Cidade do México se surpreendeu pois os prédios já estavam ali.

13. Kristen Stewart usa a mesma pulseira de tiras pretas em “Sociedade Feroz”, “Eu e as Mulheres” e “Férias Frustradas de Verão”.

14. Jasper, em Lua Nova, usa botas que procuram mostrar sutilmente a origem sulista de seu personagem.


15. Artista como Kelly Clarkson e Adam Lambert tem manifestado seus desejos de estar na trilha sonora da Saga Crepúsculo, sem haver conseguido ainda.

16. Kellan Lutz e Ashley Greene se conheceram no set de Warrior, em seu primeiro dia no set de Crepúsculo, na cena em que os Cullen jogam beisebol, disseram que foi um alívio para ambos terem alguém conhecido no set.

17. Justin Chon é o único asiático-americado da saga.

18. William Hurt apareceu nos filmes em que Kristen Stewart também aparece, o primeiro foi Na Natureza Selvagem e o segundo foi The Yellow Handkerchief.

19. Jackson Rathbone nasceu em Singapura, mas se criou no Texas.

20. Ashley Greene foi noiva de Chace Crawford (Nate de Gossip Girl) quando faziam audições em Los Angeles (e não eram famosos) e ela trabalhava como garçonete.


21. Hayley, da banda Paramore, compôs a canção Decode depois que lhe deixaram ver algumas cenas de Crepúsculo antes de sua estréia, pois é fã da saga e entrou em contato com sua gravadora para participar da trilha sonora.

22. A campanha do Volvo em 2008/2009, se esforçou para realçar sua participação como patrocinador em Crepúsculo, cujo o slogan foi: “se pudesse dirigir para sempre....por qual carro você escolheria?”, fazendo uma alusão a frase que aparece nos trailers do filme: “Se você pudesse viver para sempre, por quem você faria?”


23. Dakota Fanning disse que leu os quatro livros da série em questão de dias, enquanto estava em turnê com o lançamento de um outro filme, ela lia no hotel, no aeroporto, no avião e onde pudesse encontrar um pouco de silêncio.

24. Eddie Redmayne, colega de cena de Kristen Stewart em The Yellow Handkerchief, é amigo de Robert Pattinson e foi o primeiro inglês que ela conheceu. Quando soube que Eddie conhecia seu parceiro no próximo trabalho, lhe perguntou como era, mas Eddie apenas disse: “é um bom rapaz”.

25. Hillary Duff declarou em uma entrevista que se Edward Cullen fosse real e pudesse conhecê-lo......nesse mesmo momento acabaria com seu noivo.

26. Kristen Stewart presenteou Joan Jett com a jaqueta que usou durante as gravações de The Runaways, escrevendo uma dedicatória na parte de trás. Dakota Fanning deu o corpete que usou durante a canção Cherry Bomb no filme para Cherry Currie.

27. As músicas usadas na Saga Crepúsculo são consideradas como uma plataforma para impulsionar bandas independentes.

28. Anna Kendrick disse a Ellen que George Clooney brincou durante as filmagens de Amor Sem Escalas, pois dizia: “Oh sinto, por que o Sr. Pattinson não está aqui.”

29. Jackson Rathbone foi um dos cinco que ficaram na audição para interpretar Edward Cullen, Catherine Hardwicke deixou esta decisão para Kristen Stewart.....já sabemos o que se resolveu.

30. Robert Pattinson disse em uma entrevista que estava em um restaurante quando uma garota se aproximou e perguntou: “É você quem interpreta o Edward Cullen?” quando estava apenas gravando Crepúsculo. Disse que foi na primeira vez que lhe dirigiram falaram: “Você é aquele que saiu de Harry Potter?”

31. Cam Gigant fez sua audição inicialmente para interpretar Emmet e que não gostou do papel, mas depois mudou de opinião e disse que preferia ser mal, mesmo que tivesse que morrer na primeira parte, assim fez sua audição para James.

32. Há um restaurante em Forks, Sully’s Drive-In, que oferece “hambúrguer vegetariano de Bella”...é servido com uns dentes de vampiro de plástico.

33. Maria Bello divide os créditos com Kristen Stewart em The Yellow Handkerchief, já em Abduction interpretará a mãe do personagem de Taylor Lautner.

34. Elizabeth Reaser protagoniza a série “Ex List” onde sua personagem chama-se Bella.

35. Bryce Dallas Howard já era fã da saga antes mesmo de interpretar Victoria, confessou a uma de suas amigas que comprou um bloco para recados telefônicos com a cara de Robert Pattinson como Edward Cullen.

36. Robert Pattinson dividiu créditos com Reese Witherpoon em Feira das Vaidades, onde ela interpreta a mãe deste; eles voltam a se encontrar em Água para Elefantes, agora como os dois protagonistas e além de tudo par romântico.

37. Os produtores de Crepúsculo estavam dispostos a pagarem a Kristen Stewart para que ela NÃO cortasse o cabelo durante as gravações de The Runaways, mas ela não aceitou.

38. Kellan Lutz viveu seis meses na República Dominicana, país que disse amar por sua cultura e gastronomia, e por isso fala um pouco de espanhol.

39. Dakota Fanning costumava dar lenços, feitos por ela mesma, a seus companheiros de cena durante as gravações dos filmes, incluindo Robert De Niro e Tom Cruise, este lhe deu um iPod durante as filmagens de Guerra dos Mundos.




Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!