Kellan fala sobre relacionamento com Robert e Kristen no Set


Diga-me como é o set com Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Muito divertido, temos tantas piadas de vez em quando nós não ficamos cansados uns dos outros, porque estes filmes são apenas três em quatro meses de filmagens e então nós estávamos fazendo nossa própria coisa. E depois ficamos animados para voltar e é como uma reunião de uma grande família . Eu não posso esperar. Eu realmente não posso esperar. Eu não acho que muitos atores que fazem parte de trilogias ou sagas e podem dizer que realmente não podem esperar para voltar para o elenco novamente. Compartilhe histórias e criar mais memórias.

Você mantém contato com suas co-estrelas fora das filmagens?

Sim, essa é a coisa realmente legal sobre a atuação. Você constrói estas amizades e a qualquer momento você pode passar o tempo com uma pessoa por mês, e as horas no jogo, você realmente aprende muito sobre alguém. E você vai estar lá por um tempo, você pôde também fazer alguns dos melhores amigos . É um sonho estar em um negócio que é muito inconstante e encontrar amizades.

Você começa a filmar no segundo semestre?
Sim, eu acredito que podemos começar a ensaiar em Setembro – formação luta – e então eu acho que começar a produção em novembro até março. Em Vancouver e Baton Rouge.

E sobre as filmagens de um videoclipe com Hilary Duff?
“Eu não sou assim garanhão em todos os vídeos de música como quem tem o cabelo bonito do Rob Pattinson – mas eu tenho covinhas

Fonte

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!