E! Online fala sobre Robsten no set de OTR


Aqui está Robert Pattinson muito próximo de Kristen Stewart ontem em Montreal, no set do novo filme dela, On The Road. Tão fofos! Então, o que é que o casal fará no Canadá?

Depois de Rob ganhar todos aqueles Teen Choice Awards no Domingo, ele pegou um voou com a Air Canada para Montreal na Terça de noite.

Já que Kristen não pôde comparecer à premiação em LA, achamos que ele foi até ela. Adorável! Estamos felizes de ver as visitas aos sets deles. Como dissemos ontem, a adorável Christina Ricci falou sobre K.Stew visitá-los no set de Bel Ami em Budapeste, dizendo como ela é fabulosa.

Clique em mais informações para ler a matéria completa.







Stewart estará muito ocupada filmando OTR que agora estrela também o BFF de Rob, Tom Sturridge, por isso que K e T deram uma saidinha antes de Rob chegar na cidade. Então a loucura pode terminar agora gente. Ouvimos de uma fonte que Rob e Kristen ficarão lá juntos, mas a estadia de Rob será um pouco mais curta e muito proveitosa porque ele tem um encontro em LA agendado.

Enquanto isso, no Canadá, Robsten também tiveram um jantar romântico no Le Club Chasse et Pêche. Bem, o mais romântico que se pôde ter com segurança, alguns amigos e alguns fãs dizendo olá, embora isso não seja tão invasivo quanto é em LA, já que sabemos que os seguidores de Rob (e de Kristen, claro) são muito apimentados.

“Eles estavam sorrindo e pareciam muito felizes, rindo durante o jantar”, um cliente do restaurante nos contou. “Está muito claro que eles são um casal.” A idade permitida para beber no Canadá é de 19 anos, então Rob, você pode beber à vontade querido!

Para aqueles que ainda não acreditam, um figurante de OTR twittou sobre Pattinson visitá-los no set hoje, de novo: “Não posso acreditar que vi Robert Pattinson. Nunca pensei que eu veria ele e Kristen na realidade. Então há uma prova. ELES ESTÃO JUNTOS” Que ótima maneira de começar o fim de semana.

fonte:kstewsarmy

0 comentários:

 
Home | Galeria | Midnight sun | Twitter| About Us | Contact Us

Copyright © 2010 Blog Twi Brasil |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Blog Twi Brasil since 2008

Há dois anos informando você sobre tudo do universo de Twilight!